101: Hungry Eyes

1.1K 78 15
                                    

S E R E N A F E R R E R

— Assim, jogando a faca para a cima e depois que ela dá a volta completa, para a lâmina não vir direto na sua mão, então você pega ela pelo cabo na posição de ataque já.

Eu rio admirando Bucky brincando com uma faca de cozinha mostrando a habilidade de manusear a faca como uma arma.

— Tudo isso para atacar um tomate? — Provoco.

Meu namorado me olha cético e eu apenas rio mais.

— Você pediu pra eu mostrar, eu mostrei.

Bucky responde ao mesmo tempo que agarra o tomate na bancada e passa a faca com uma delicadeza e precisão de se admirar, comparando que ele estava ensinando em como lutar com alguém com o mesmo utensílio segundos atrás.

Eu apenas fico em cima da bancada de seus armários da cozinha assistindo como meu namorado cozinha para a gente.

Chega a ser cômico estarmos tendo um momento fofo e comum assim. Porque a nossa vida nunca nos dá tempos assim.

É gostoso ser simples.

Eu e Bucky decidimos comer mas não queríamos nada pesado, tanto pela fome quanto pelo fato de que Bucky não queria cozinhar nada grande agora. Por isso, o soldado está nos preparando sanduíches de queijo, tomate e manjericão, que vão ser passados na sanduicheira e parece que vai ficar uma delícia.

— Hungry Eyes, hein? — Eu comento ouvido a música tocando pelo apartamento e prestando atenção na letra.

Bucky me lança seus olhos azuis com um sorriso simples de canto que me faz morder meus lábios.

Ele é a própria definição dessa música com esses olhos.

— Eu gosto dessa música. — O moreno comenta mexendo a cabeça no ritmo da música e eu rio apreciando-o.

Enquanto Bucky coloca nossos sanduíches na sanduícheira, a musica passa por um momento instrumental até voltar para o refrão e meu namorado gira, erguendo os braços para o alto em seguida e canta alto.

With these hungry eyes! — Bucky canta e ri me chamando para entoar com ele.

Eu balanço minhas pernas no ar e pego o ritmo e a letra.

One look at you and i can't disguise! — O completo cantando.

Bucky abre um sorriso lindo para mim que me derrete. O moreno se aproxima se metendo entre minhas pernas e dançando de um lado para o outro ainda sim.

Bucky Barnes, esse soldado grande e sério, está rindo, cantando e dançando para mim!

I've got hungry eyes... — Nós dois cantamos olhando um para o outro, perto e Bucky passa suas mãos por meu rosto. — I feel the magic between you and i.

Sorrimos com mais significado um para o outro, um carinho encantador, e Bucky puxa meu rosto selando nossos lábios, embalados pela música.

Me delicio com seu beijo carinhoso e apaixonado, tão... Simples. Apenas nossas línguas brincando uma com a outra, lenta e lânguidamente, como uma provocação. Minha cabeça apenas vai mais para trás me entregando sob seus lábios e puxo seu lábio entre meus dentes, o provocando. Bucky sorri sobre os meus e chupa meu lábio por fim.

— Nunca cede o fim do beijo, não é? — Comento com o moreno que abre os olhos erguendo uma sobrancelha.

Eu sustento erguendo a minha também e Bucky ri saindo de minhas pernas. Sorrindo cinicamente indo para a sanduicheira.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora