S T E V E R O G E R S
Essa não.
Fecho meus olhos fortemente, meu coração se apertando receoso e prenso meus lábios recostando minha cabeça na parede.
Não, não, não, não, isso não pode estar acontecendo.
Porque eu me apaixonei por você, Serena!
Essa frase ecoa no ar e parece que parei de ouvir depois disso, mesmo sabendo que eles ainda estão falando, nada mais importa, fiquei surdo com a única informação que importa.
Meu melhor amigo se apaixonou pela minha namorada.
Eu já estava com esse pressentimento ruim, mas ter a confirmação tira totalmente o meu chão.
É por isso que Bucky quer tanto partir, ele está sofrendo por Serena, e prefere ficar longe.
Eu nem posso culpá-lo, nem imagino o que deve ser ver a mulher que você está apaixonado todos os dias com outra pessoa, ou pior, com o seu melhor amigo. Acho que no fundo eu até queria sentir raiva, mas só sinto pena.
A relação de Serena e Bucky jamais passou pela minha cabeça que pudesse passar de amizade, até ontem, quando Bucky demonstrou se preocupar bastante com a minha namorada. Pelo visto as coisas evoluíram bem rápido, e o que mais me revira o estômago é que eu sinto que isso não é só da parte dele, mas dela também.
Bucky e Serena parecem ser muito confusos em relação um ao outro.
Meu melhor amigo disse que estava sobrando, e não só ele fica mal com isso, mas eu também.
Droga, droga, droga!
Por que isso tinha que acontecer?
E pior, eu me sinto burro pois parece que estava na minha cara o tempo todo.
Meu pressentimento começou ontem, quando Bucky parecia que quebraria à qualquer momento por ver Serena naquele estado. Eu acho que nunca o vi tão desesperado. Bucky é um poço de frieza e impassibilidade, mas ontem meu melhor amigo simplesmente jogou tudo para o alto por ela.
O Bucky a ama.
Que droga!
— Você e o Steve são perfeitos, Serena, e é por isso que eu me sinto tão mal. — Ouço meu melhor amigo falar quase inaudível pela distância que estou da conversa e fora da sala.
Hoje deixei Serena no quarto torcendo para termos o dia mais calmo e chato de todos, porque isso significava segurança, sem eventos mágicos ou ataques para lidarmos. Mas ao invés disso, minha namorada nunca chegou no café da manhã que marcamos, meu melhor amigo mais antigo não estava presente e no meu íntimo, eu sentia que os dois estavam juntos. Sexta-feira apenas me confirmou seu paradeiro quando perguntei.
E agora a bomba cai em nossos colos de que estamos entrelaçados em uma teia de problemas amorosos.
Que piada, Capitão América.
— ... Eu não mereço você. Eu não aguento ver vocês dois juntos porque o meu peito fica em um eterno looping de dor e um ciúmes sufocante e doloroso, e eu não aguento isso! — Bucky está falando exasperado para Serena.
Esse corredor silencioso me sufoca com todo esse assunto. Não posso soltar um mísero ruído porque em hipótese alguma constrangiria os dois com essa sequência de honestidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serena: A Nova Bruxa dos Vingadores
FanfictionEm uma missão de reconhecimento local, os Vingadores acabam achando uma tumba nas profundezas do Iraque, uma catacumba escondendo um tesouro. Uma mulher, presa em sono profundo por milênios. Agora, em posse de uma relíquia e segredo global, nossos...