81: Apunhalada

858 76 35
                                    

S T E V E  R O G E R S

Essa não.

Vejo de longe, enquanto destruía um carro que não saia da cola de Scott, quando Strange suga Miranda por um de seus portais e ela estava com adaga, antes do mago tomar dela. Thor não conseguiu.

— O que tá acontecendo, Thor? — Eu toco meu comunicador falando com eles.

"— O traje dela é de vibranium, não consegui acerta-la." — Thor reclama.

"— E agora ela sabe que temos uma arma contra ela. Perdemos o elemento surpresa." — Loki completa.

— Não. Vamos criar outro elemento surpresa agora. — Strange fala e vejo ele andando com a adaga na mão.

Eu corro até eles e vejo Stark nos sobrevoar pousando no espaço também.

— Como assim, o que você fez com ela? — Tony pergunta.

— A mandei para a dimensão espelhada. Ela vai ficar confusa enquanto temos tempo pra recalcular a rota.

Peter Parker aparece onde estamos saltando de alguma lugar.

— O plano deu errado, cadê ela? — O garoto questiona.

— A ideia ainda é enfiar esse negócio nela? — Loki questiona.

— É o único plano que nós temos. — Strange rebate.

— Como vamos esfaqueá-la com a garota tendo um traje de vibranium? — Tony fala já irritado.

"— Ei, vocês, se vierem me ajudar eu dou a solução do problema!" — A voz de T'challa ressoa em nosso comunicador e nos entreolhamos.

— Onde você está? — Pergunto.

"— No jato sobrevoando o Capitólio. Barnes está no controle e tentando a atacar a Shuri no nosso jato."

Todos olhamos para o céu e realmente tem dois jatos, um fugindo do outro enquanto disparam fogo. Do chão vemos a general Okoye lançar sua lança que se finca em uma das turbinas do jato de Bucky e explode fazendo perder momentaneamente o controle.

— Eu vou. — Tony fala já fechando novamente o capacete em sua cabeça.

— Eu também... — Falo.

— Não, você não. — Doutor Estranho aponta para mim e eu fico confuso.

— Por quê?

— Porque precisamos de você. Miranda acha que a única pessoa que não teria coragem de apunhala-lá seria você, então você vai fazer isso. — Strange me estende a adaga e eu arregalo meus olhos.

— O quê? — Solto praticamente exasperado e me entreolho com os outros.

Thor, Loki, Parker e Tony ficam em silêncio por um momento.

— Vocês decidem isso, reorganizem o plano. — Tony fala e se impulsiona com seus jatos. — Vem garoto.

Ele chama Peter e quando voa, Parker lança uma teia para ir sendo puxado por ele.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora