66: Fisgado

1.1K 99 49
                                    

M I R A N D A  F E R R E R

Oh, como isso é bom.

Abro os olhos e sorrio novamente com essa sensação prazerosa de habitar um corpo, agora sem mais entregas para Serena.

E a cartada definitiva, vem logo mais.

Me sento nesse chão, cercada de cacos de vidro do espelho que Serena estilhaçou e sorrio sentindo até pena do desespero que minha filha sente de mim.

Não importa o quanto você quisesse se livrar de mim, querida Serena, esse propósito é meu, esse corpo é destinado à mim.

Me levanto do chão limpando a poeira pinicante e suspiro olhando o quarto ao redor, toco minha cabeça sentindo essa coisa chata de um pesar inchado pelo tanto que Serena já chorou hoje. Como pode alguém chorar tanto? E o pior de tudo, por homens.

Você me decepciona sequencialmente, Serena.

E agora a bagunça está feita, Steve Rogers não quer papo com você, isso pode atrapalhar meus planos, e você ainda fez ele brigar com o melhor amigo dele. Do jeito que aquele cara é sentimental, Steve Rogers pode te odiar ainda mais por isso.

Bufo e ando até a cama agarrando a tigela de frutas cortadas que Wanda Maximoff trouxe para ela, agora para mim. Wanda, a Feiticeira Escarlate, uma certa pedra no meu sapato, que eu vou ter que me livrar.

Ando pelo quarto enquanto como e uso a magia para abrir as cortinas, me sento na poltrona na frente das portas de vidro e olho para o céu azul da tarde, enquanto aprecio as frutas.

Okay, está na hora de avaliar o quadro geral.

Vingadores:
Steve Rogers: crucial, uma imagem muito forte que preciso ter como aliado.

Tony Stark: limbo manipulável, seria bom ter como aliado pela imagem e poderio, mas ao mesmo tempo, pode ser perigoso mexer com ele. Em avaliação.

Wanda Maximoff: obstáculo.

Visão: descartável.

Natasha Romanoff: descartável.

Sam Wilson: descartável.

Bruce Banner: útil.

Thor: em avaliação.

Loki: absolutamente descartável. Eu já vou ser bastante assustadora à princípio, não preciso de um vilão que o mundo odeia ao meu lado.

Suspiro e encaro o morango que seguro. Meus passos tem que ser milimetricamente calculados para que não haja pontas soltas no meu plano.

Rio com escárnio.

Bucky Barnes: Serena já tratou de se livrar desse por mim. Obrigada, filha.

Termino a tigela e levanto novamente indo até a bandeja e pego o resto do chocolate quente que Serena não terminou. Eu engulo de uma vez e fecho meus olhos apreciando a comida.

Céus, como é bom poder comer novamente, é uma das melhores coisas da vida.

Me sinto bem, renovada, mas para isso ficar completo eu preciso de uma última coisa. Tomar um banho.

Me dirijo ao banheiro apreciando o cheiro de perfumes e cremes, e ligo a banheira, me olho no espelho e cerro os olhos redondos e escuros desse corpo para esse reflexo de Serena. Eu tenho que me acostumar que eu não sou mais aquela Miranda, mas essa também não é mais a Serena. Eu sou Miranda agora.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora