28: Ficar

3.1K 361 107
                                    

S T E V E R O G E R S

— Essa agenda de eventos que você tem que comparecer, só vai durar meio mês. Você aguenta, Capitão. — Tony diz mostrando os compromissos na tela projetada de seu relógio.

Bufo coçando meus olhos.

— A gente deveria ter negociado melhor essa agenda.

— Depois que isso passar, a Casa Branca vai dar uma largada boa do nosso pé. Além disso, você não vai cumprir sozinho. — Tony me empurra com seu ombro.

— Não, mas eu sou a figurinha carimbada, os outros apenas vão me acompanhar casualmente. — Reclamo.

— É preço de ser a cara da América. — Tony ironiza, e torço a boca.

— Tá tudo pronto, meninos. — Natasha aparece ao nosso lado. — Bruce precisa que o equipamento seja carregado com cuidado para o laboratório dele quando chegarmos.

— Já avisou ao Clint para pousar com calma? — Brinco.

Natasha ri.

— Ele está avisado.

A ruiva olha para Stark que mexe na tela projetada.

— Onde está a Pepper? — Ela pergunta.

Tony levanta o olhar.

— Na empresa, obviamente.

— Eu nunca consigo ver ela por mais de uma noite, é incrível. — Natasha reclama.

— Steve. — Sam se aproxima.

Eu me afasto dos dois e foco em meu amigo.

— Os upgrades das minhas asas estão feitos, e queria sua ajuda pra testar. Okay?

— Okay. Depois que chegarmos a gente faz um teste.

Sam olha adiante de mim com um leve sorriso enviesado para mim, e viro para uma movimentação na entrada da sala, Serena está vindo andando.

Enquanto ela desce, notamos a morena olhar séria para Loki, que está sentado no sofá. Os dois se encaram e Loki sorri estranho para ela, meio enigmático.

Percebi quando ele chegou um pouco antes também.

— Então já estão de saída? — Serena fala vindo até nós.

Suspiro com a vista da morena vindo tão leve e relaxada em nossa direção, que paro analisando rapidamente suas roupas. O short esportivo justo até seus joelhos na cor preta, e o top, que deixa sua barriga e seus braços de fora.

Serena parece uma pequena boneca com longos cabelos pretos esvoaçantes, que lhe dão um ar diferente.

— É a nossa vida. — Respondo enfim.

A bruxa olha para Sam, que apenas acena metendo as mãos nos bolsos da jaqueta.

— Eu sinto que toda hora eu estou me despedindo de gente. — Serena reclama fazendo um bico fofo.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora