39: General Ross

2.6K 280 45
                                    

S E R E N A  F E R R E R

Eu me sinto anestesiada.

Mordo meu lábio me sentindo boba por estar admirando o Capitão no controle do pouso do jato, e eu já perto da rampa, pronta para descer.

Claro que estou pensando no sim que eu dei ao pedido dele.

Eu e Steve Rogers vamos sair!

Eu não faço ideia do que significa exatamente, mas vamos oficialmente sair como duas pessoas que se gostam.

— Chegamos. — Steve avisa e sinto o tremor do quinjet encostando no chão.

Logo o Capitão sai do controle e a rampa começa a descer. Estamos de volta a Torre, e me sinto pronta para tomar um banho e dormir um pouco, ou muito.

Saímos juntos com Steve colocando o escudo adornado de vermelho, azul e a estrela branca nas costas e uma mão apoiada em minhas costas, eu sorrio para o gesto.

Entramos pelas portas de vidro da área de pouso, mas estranho rapidamente quando duas figuras estão no meio da sala da cobertura.

— Barton. — Steve é o primeiro a falar.

Clint sobe a sala deixando o outro para trás e olha para nós dois com alívio.

— Bom te ver, Capitão. Serena, que bom que está bem. — Clint fala sendo preocupado de verdade.

Depois deles se cumprimentarem, nos abraçamos e o Gavião sorri ao me ver sã e salva.

— Onde estão os outros? — O moreno pergunta olhando para o lado de fora atrás de nós.

E achei que Steve ia responder, mas o Capitão não tira os olhos do homem bem vestido sentado no sofá.

— O que ele está fazendo aqui? — Steve pergunta não fazendo questão de falar baixo.

Sinto a tensão e olho para Clint que suspira olhando entre ele, eu e o convidado inesperado.

— Não vai responder a pergunta dele, Capitão Rogers? — O homem mais velho e sério fala simples, se virando de lado no sofá para nos encarar.

Eu não conheço ele.

Steve me olha de relance e acena para me passar confiança, me deixando ao lado de Clint enquanto toma a frente.

— Quer tratar de alguma coisa, General Ross? Nós estamos lidando com algumas coisas importantes, e politicagem não está na nossa agenda. - Steve diz condescendente descendo o desnível da sala e se aproximando do homem mais velho.

O homem de terno e carranca fica de pé indo na direção do Capitão sem medo. Ele parece muito confiante da autoridade que tem, mesmo Steve sendo um vingador muito maior que ele.

— É exatamente dessas coisas importantes que eu vim tratar e impor a autoridade me concedida por esse país, Capitão. A começar por, quem é ela? Como outra super humana está entre nós e ainda não fomos informados? — O cara reclama.

— Olha, melhor acalmarem os nervos para conversarmos com calma. O resto da equipe está chegando, e aí poderemos explicar tudo. — Clint intermedia.

Steve se volta para nós de novo.

— Você trouxe ele aqui? — Steve se indigna com o arqueiro.

— Ele me interceptou. Eu estava a caminho da luta, mas o general só me mandou entrar no carro. — O Gavião se defende e Steve suspira.

Até um barulho alto assustar à todos nós, e rapidamente olhamos para fora onde Tony acabou de pousar na varanda. Sua armadura se desfaz em sua pele quase como mágica, e o moreno dono da casa franze o cenho ao olhar para dentro, logo entrando.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora