75: Visitas

767 63 2
                                    

T O N Y  S T A R K

— Deixa eu ver se eu entendi, estamos lutando contra uma bruxa agora? — Ellen Cho pergunta assimilando.

— Infelizmente ou felizmente, a nossa vida não tem sossego. — Wilson reclama estirado na poltrona e jogando um salgadinho na boca.

— Não toca aí.

A doutora aponta para Clint que queria mexer na pele que está sendo restaurada de Romanoff.

— Okay, okay. — Barton se rende e Natasha revira os olhos rindo dele.

— A sua namorada, que é uma bruxa, foi possuída pelo espírito da mãe dela, que também é uma bruxa, se transformou no ser mais poderoso que já vimos e agora quer dominar nosso planeta? — Ellen aponta para Steve Rogers, e o Capitão apenas suspira.

— E parece que você enfatizou com surpresa mais a palavra namorada do que todo o resto. — Ironizo e Ellen me olha cética.

— Sim, seres superpoderosos e até sobrenaturais não são mais novidade pra gente desde eles.

A doutora aponta para Thor e Loki sentados, e o deus loiro apenas sorri.

— Então se enquadra como azar no amor? — Clint comenta zoando Steve e nós rimos.

— Não quando a gente sabe que ela não é a Serena. — O Capitão se defende.

— Pelo que eu entendi, quem fez o Capitão Tico e o soldado Teco brigarem não foi a bruxa Miranda. — Rhodes entra na conversa.

Sam e Steve olham para um de meus melhores amigos e Rhodes me olha em seguida como se perguntasse o que ele disse demais.

Rio orgulhoso do general.

— Vocês conseguem ser inconvenientes ao extremo. — Natasha fala mesmo sentindo um desconforto na cama de restauração da doutora Ellen.

— Sinto muito Capitão, mas ele tem razão. — Falo e Rhodes ri comigo.

— A casa está ficando pequena pra tanta gente chegando, Tony. — Steve rebate querendo mudar de assunto.

— Vou ter que começar a mandar mensagem para os recrutas mandando trazerem suas barracas e que acampem lá fora. — Reclamo notando minha sala cheia.

— Me lembra um pouco os acampamentos de guerra. O clima, a esperança na vitória, a tentativa de ficar tudo bem. — O loiro fala divagando.

— Só que estamos despreparados. — Loki fala mexendo seu copo de bebida.

— Alguma notícia do mago? — Thor pergunta para mim.

— Nós passamos a situação para ele e Strange disse que ia pesquisar sobre o que dava pra fazer. — Respondo.

— Não dá pra negar que ela é inteligente, se livrou da única pessoa que seria páreo para ela. — Clint comenta. — Ninguém tem nenhuma ideia de onde a Wanda pode estar?

— A teoria mais provável é que dentro do complexo, junto com o Visão. — Sam fala.

— Isso foi outra cartada de mestre. Wanda, Visão e Tony Stark com o complexo. — Loki comenta.

Eu sorrio.

— Nem tanto, tenho uma notícia para vocês, senhores. — Anuncio e todos me olham. — Eu consegui uma armadura.

Steve me encara atento e cerra os olhos.

— Como?

— A mamãe bruxa tirou meu acesso à Sexta-feira, de todos vocês, mas ela esqueceu de uma pessoa importante. — Aponto para cima.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora