24: Invasão de Mentes

3.4K 365 121
                                    

S E R E N A F E R R E R

— Tenho culpa de estar ansiosa pra essa aula? — Pergunto sorrindo amarelo para o Capitão.

Steve me olha de lado e sorri levemente.

— Por quê? Eu sou tão amedrontador assim? — Ri desconcertado.

— Não, claro que não. — Rio. — É que faz... como se diz...? — Recobro em minha memória a palavra. — Semanas! Isso, semanas. Faz semanas que eu tenho aulas só com Wanda, Loki e Bucky. É interessante poder treinar com uma outra pessoa.

O loiro alto assente para mim e abre um sorriso singelo.

Vejo que o Capitão terminou as bandagens nas mãos, ele abre e fecha os dedos e simula uma sequência de socos no ar.

— Seguinte, eu particularmente gosto dos sacos de pancada. — Ele aponta.

Olho para os dois que tem no canto da sala e assinto.

— Podemos ir para lá, se é a sua área.

Nos afastamos do ringue, e tenho que confessar que fico um pouco decepcionada. Eu prefiro a luta corpo a corpo, e adoraria fazer isso com ele.

— Vou te mostrar uma sequência e depois vamos juntos até sincronizar a velocidade, okay? — Steve propõe.

Eu assinto.

— Depois podemos ir um com o outro, na mesma sequência? — Proponho e o loiro cerra os olhos azuis com um sorriso.

— Isso é uma estratégia pra me fazer pensar bem na sequência? — Me provoca.

Eu entro na onda e jogo minha trança por meu ombro com drama, Steve ri.

— Isso vai ser por sua conta e risco.

Ele ri e assente.

O Capitão encara o saco por alguns segundos e sei que está avaliando o que fazer.

— Certo, vai ser assim. Dois e mudança. Direita e esquerda em cima.

Steve soca o saco na altura de seu rosto.

— Depois direita e esquerda em baixo. — Ele sequencia na altura do abdômen.

— Depois um chute em cima e embaixo. Continua com soco cruzado da esquerda para a direita, três vezes. Então um chute rodado.

Steve me olha curioso depois da demonstração.

— Está bom pra você? — Pergunta.

— Meu nível é um pouco mais a cima, mas eu relevo. — Debocho brincando.

O Capitão ri e concorda rindo também.

— Adoro seu humor, parece com o de todo mundo. Tony, Bucky, Sam... Eu nunca consegui pegar esse contágio. — Fala sendo fofo.

Mordo meu lábio querendo explodir com como ele é gentil e lindo, fofo.

— Vamos começar. — Peço porque se não vou apertá-lo.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora