44: Evitando

2.3K 217 131
                                    

S E R E N A F E R R E R

Eu tive que usar magia para me forçar a apagar, porque a minha cabeça não desligava.

Como pode um único ato tão comum, definido como apenas uma "experiência", ficar marcado tão vividamente na memória e no físico de alguém?

Um sono forçado não me faz sentir melhor agora, e nem um pouco descansada.

E creio que seja por isso que todo mundo que está tomando café comigo agora na cozinha da cobertura está me olhando estranho.

Loki tem o cenho franzido para mim enquanto mexe nos waffles, Thor apenas toma uma bebida estranha e Pepper está se servindo de café.

— Algum problema? — Pergunto deixando meu garfo no prato, cansada depois da terceira franzida de testa que o moreno asgardiano fez.

— Talvez seria nós que deveríamos perguntar isso. — Loki rebate sem rodeios.

— Fica na sua, Loki. — Thor resmunga.

— Quer me falar alguma coisa? — Pergunto para o deus.

— Você parece acabada.

— Eu não dormi direito. — Explico óbvia.

— E parece de mau humor. Não deveria ser o contrário depois da noite romântica com o senhor...?— Bufo com seu tom de deboche.

— Quer café, Loki? — Pepper quase bate a caneca do líquido fumegante sobre a ilha, interrompendo ele.

Loki a olha percebendo que queremos que ele pare de falar, e eu encho minha boca de ovos e bacon para ver se me sinto melhor.

— Acho que já deu de você aqui na Terra, Loki. Deveríamos voltar juntos para Asgard.

— Serena vai sentir a minha falta. — O moreno justifica ironizando.

— Me faz esse favor, Thor. — Pontuo bebendo meu café.

Thor ri fraco e pisca para mim.

Continuo comendo enquanto noto que Pepper não está vestida para sair como quase todos os dias, hoje ela está simples com vestido solto de um tom de verde que destaca seus cabelos loiros e descalça. Provavelmente vai tirar o dia de folga.

— Você e o Tony vão passar o dia juntos? —-Pergunto para me distrair.

Pepper se alerta e vira enquanto mexe uma coisa que parece uma calda.

— Ah, sim, sim. Eu vou ficar em casa hoje, eu e o Tony vamos nos trancar no quarto e esperamos que vocês não toquem fogo no apartamento.

— Passamos o dia sem vocês aqui e isso nunca aconteceu. — Defendo rindo.

— Justamente por isso, a imprudência pode vir porque estamos squi.

— Como se desse para ter imprudência quando se tem o... — Thor começa até que é interrompido.

— Bom dia, pessoal. — O Capitão entra na cozinha.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora