27: Derrubar Você

3.3K 369 100
                                    

B U C K Y B A R N E S

Observo Steve levar a bolsa com suas coisas para fora, e o acompanho.

— Eu acho que ninguém vai morrer no complexo se você trabalhar daqui. — Argumento.

Steve solta um riso, e chegamos na sala, onde meu amigo solta a bolsa no chão perto do sofá, e conseguimos ver o jato com a rampa de entrada aberta na área de pouso da varanda da cobertura.

— Por que tanto interesse para que eu fique na Torre? — Meu melhor amigo se vira e cruza os braços, não de forma desconfiada, apenas interessado. — Seja sincero.

Fecho minha cara por ser interrogado, mas apenas suspiro.

— Eu não aguento mais ficar sozinho aqui. Além disso, tem pessoas que também iam gostar da sua presença aqui.

— Tipo? — Steve ergue a sobrancelha sem dar muita importância para minha explicação.

— Primeiramente, eu. — Enfatizo óbvio e nós dois rimos. — A Wanda e o Visão, sabe que eles gostam de você. Por incrível que pareça, o Stark, o homem de lata vive sempre muito envolvido com as questões da empresa aqui com a Pepper, vai ser bom para ele também estar interado do que rola pelo complexo.

— O Tony sabe de tudo que acontece lá, Bucky. Aquele terreno é dele.

— Todo mundo sabe que o Stark gosta muito mais da vida de super-herói celebridade do que de ser um magnata, Steve.

— Na verdade, eu acho que ele ama de modo igual as duas coisas. — Steve diz como uma constatação séria.

Reviro meu olhos, e então as portas do elevador se abrem, com Clint Barton saindo com uma bolsa igual a de Steve.

— Cheguei à tempo. — Barton acena para nós.

Acenamos de volta, e observo-o ir até Romanoff.

Suspiro ainda pensando que Steve vai embora de novo, e decido passar logo para o que interessa. Agora é a prova dos nove.

— Também tem a Serena. — Cito sem nenhuma entonação aparente.

Steve olhava pra os amigos Clint e Natasha no meio da sala, mas volta o olhar para mim no mesmo instante, e me impeço de sorrir com sua reação.

— O que tem ela? — Meu amigo pergunta simples.

Dou de ombros, e foco no lado de fora.

— Agora que Serena está em treinamento para as missões, vai ser de grande ajuda para ela você aqui.

— Ela já tem ajuda.

— Mas você é a experiência, e além disso, ela confia cegamente em você. A Serena gosta de você. — Enfatizo.

Steve me olha com uma ruga na testa, e eu me faço de desentendido e inocente.

— Serena gosta de mim porque eu tenho paciência com ela, a compreendo.

— A Wanda também, mais até. Mas não é do mesmo jeito. — Imponho aquela nota de provocação enquanto sorrio de canto e Steve inclina a cabeça me olhando sério, eu apenas rio negando.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora