88: Reencontro

1K 103 72
                                    

S E R E N A F E R R E R

Eu olho para minha vista do quarto e suspiro, sorrio fraco para mim mesma. É muito bom estar em casa.

Estou em meu quarto, não o que eu estava com Steve antes de tudo, mas um que me foi preparado e que eu vou ficar sozinha é claro. Nat e Bruce me deixaram descansar, me cuidar com banho e lavar meu cabelo depois do tempo na prisão e eu agradeci, eu estava mesmo precisando disso.

Mas agora eu penso que minha vida voltou ao normal e isso inclui muitas outras pessoas na minha vida. Nenhum de nós quis entrar no assunto de onde Steve ou Bucky estão, nós focamos em atualizar Wanda do que aconteceu nos últimos meses, ela ficou chocada com o plano do Doutor Estranho que poderia ter terminando na minha morte, e mais ainda em saber que eu passei três meses presa, assim como ela. Foram tempos estranhos.

Agora de cabelos molhados, uma roupa limpa e confortável de calça de moletom preta e uma blusa simples larga de uma estampa ironicamente com o grande A dos Vingadores (Avengers), eu estou confortável mas paraliso quando ouço batidas em minha porta.

— Entra. — Eu falo alto deixando a toalha que seco meu cabelo sobre o divã na beira da cama.

Eu espero vendo a maçaneta mexer e a porta abre com o homem de terno e óculos de lentes amarelas adentrando meu quarto. Eu sorri no mesmo instante.

— Tony! — Sopro e corro até ele.

Tony me olha tirando os óculos e acho que ele não esperava o abraço em que o agarro, ele quase tropeça mas me abraça e ele ri.

— Ei, ei, calma. — Sinto os braços de Tony me retribuírem o abraço e uma de suas mãos descendo por meus cabelos. — Que bom saber que sentiu minha falta, pirralha.

Eu tiro meu rosto de seu ombro e o fuzilo brincando.

— Tá me zoando? Eu aqui sendo uma fofa e emotiva com você e você se vangloria? Seu metido. — Eu reclamo e Tony abre um sorriso lindo dando de ombros.

— Você se acostuma, ele é uma diva, garota. — Ouço a outra voz.

Agora Tony afasta um pouco e vejo Pepper na soleira da porta, bem vestida de azul e os cabelos loiros presos em um rabo de cavalo baixo com a franja fofa emoldurando seu rosto, ela sorri para mim e sorrio para ela também.

— Oi Pepper. — Digo e deixo Tony para abraçá-la.

Pepper fala como ficou preocupada comigo, como os Vingadores choraram, não literalmente, durante dias tentando achar um jeito de não me perder para minha mãe, e que ela está muito feliz e aliviada que tudo isso acabou.

— Não encha a bola dela, senhorita Potts, ela vai começar a se sentir importante demais. — Tony ironiza e eu faço uma careta para ele.

Os dois se entreolham sorrindo e eu fico tão feliz de poder estar com eles dois de novo.

— Eu estou tão feliz de poder ver vocês dois de novo. Eu amo vocês.

— Depois de tanto tempo e luta é até estranho ver você falar com a gente como Serena de novo. — Tony comenta. — Acredita que a sua mamãe psicopata e mitomaníaca quis me provocar dizendo que eu queria ser o seu pai?

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora