Nota Autoral

812 60 9
                                    

A U T O R A

Gente do céu.

3 FUCKING ANOS.

Parte da jornada é o fim, né?

Cara, eu nem sei por onde começar a definir o que foi escrever essa fanfic que explodiu muito a bolha de todas as minhas expectativas.

Eu sempre soube que fanfic de universo Marvel faz sucesso aqui no Wattpad, mas nunca achei que a minha, que saiu de uma ideia completamente sem embalsamento nenhum e indo apenas na fé teria essa aceitação e apoio, leitores assim.

Muito, muito, MUITO OBRIGADA.

Acho que já tem quase três anos que eu escrevo essa história, e nem acredito que consegui chegar aqui, no fim.
Diferente de autores que tem um planejamento prévio escrevendo, eu comecei a escrever essa história sem um fim, sem meios, sem plots já estabelecidos, eu apenas fui escrevendo um capítulo de cada vez e vendo onde ia me levar.

A única coisa pré estabelecida sempre foi o casal.
Serena e Bucky.

Deus, eu não sei descrever o quanto foi uma delícia escrever essa história de amor ciumento e avassalador. Eu amo esse homem e a minha mocinha.

Eu não sou hater dos triângulos amorosos, Serena e Steve foram um meio para um fim.
Quem não gostar, não se identificar, escolheu errado ou se decepcionou com o casal engame, eu sinto muito rs.

Isso é tudo pessoal. Espero que tenham se divertido e surtado com a Serena, Bucky e os Vingadores tanto quanto eu.

Eu amo esse universo, amo os atores que dão vida aos nossos personagens. E vamos torcer para vir mais grandiosidades, apesar dos trancos e barrancos, da nossa querida Marvel Studios por aí.

Com amor, Fifteen Years.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora