08: Você Não Sabe Controlar

8.4K 759 134
                                    

S E R E N A  F E R R E R

Depois de comer, eu achei interessante o modo como mesmo após os pratos secos, ninguém saiu da mesa e continuavam conversando como se não tivessem o que fazer.

Sendo que eles salvam o mundo e tem problemas pessoais como todo mundo, de acordo com o Capitão.

— Então por isso, Rhodes não pode estar aqui pra conhecer nossa nova amiga. — Stark diz bebendo em seu copo.

— Ainda tenho mais gente pra conhecer? Céus... — Reclamo brincando e eles riem.

— A lista nunca acaba, linda. O mais interessante, é que você se encaixa mais neste lugar do que muitos de nós mesmos. — Natasha diz sorrindo.

Eu sorrio fraco quando eles assentem me olhando.

— Olha, nós percebemos que você está abalada ainda com toda essa mudança, mas queremos te reconfortar e cuidar de você. — Clint fala para mim.

— Aqui no complexo, nós podemos te dar todo suporte pra você se readaptar no nosso século. Podemos te atualizar de tudo e abrigar você com todo o conforto possível, além de você poder treinar e aprimorar seus poderes como puder. — Bruce explica.

Olho para minhas mãos por um segundo e vejo meus dedos com espasmos, eu sorrio fraco disfarçando.

— Isso parece incrível. — Falo no confortável. — Tô começando a achar que tive muita sorte em ter sido achada por vocês.

— Nos identificamos com você e esperamos que você se sinta confortável com todos nós, Serena. — Wanda diz sorrindo ternamente pra mim.

— Bom, acho que está na nossa hora rapazes, não? — Thor se estica muito grande em sua própria cadeira.

— Vai para Manhattan ou Malibu, Tony? — Bruce pergunta.

— Acho que vou passar a noite aqui. A Pepper está na Torre em Manhattan, mas me deu o aval pra continuar por aqui com a nossa... — Tony me encara e eu sorrio. — ... Convidada.

— Não precisa se preocupar comigo, Tony. — Falo me abstendo.

— Acha que vou tirar meus olhos de você, achadinho?

— Não deveria mesmo. — Loki comenta e todos o olhamos. — Alguém com os dons dela não deve estar sem supervisão por aí.

Cerro meus olhos e ele sorri enigmático.

— Tony?

Olhamos para a entrada da cozinha vendo Happy entrar com um pacote, ele acena com a cabeça para todos.

— O que foi? — Tony pergunta.

— Os documentos da garota. — Happy fala indicando o envelope.

Eu me empertigo e Tony indica pra ele trazer.

— Nossa, foi rápido. — Clint sopra.

Ele põe na mesa e eu me prontifico em meu lugar. Steve levantou indo para o lado de Tony que abre o pacote tirando as coisas de dentro.

— Identidade, passaporte e carteira de motorista. — Steve enumera.

— Carteira de motorista? Ela não sabe nem o que é um carro. — Thor diz.

— Sei sim. — Me defendo.

— E não quer dizer que ela não possa aprender como dirigir um. — Natasha completa.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora