09: Um Lugar Seguro

7.1K 652 102
                                    

T O N Y  S T A R K

— Como assim ela tentou fugir?!

O dia mal havia amanhecido e nós já estamos sendo bombardeados com problemas.

Qual o problema dessa garota?

— Ela acha que não se encaixa aqui, que precisa se afastar das pessoas que a resgataram. — Rogers diz sentado na cadeira da ponta contrária a minha da sala de reuniões.

Reviro meus olhos e coço minhas têmporas.

— Alguém pode trazer um martini, por favor? — Peço mesmo sabendo que não tem ninguém nos servindo na sala.

— Vai beber essa hora, Tony? — Romanoff me repreende.

— Isso me impede de não descontar minha frustração na pequena bruxa. — Rosno bufando.

Eu poderia dar um tapa na nuca dela como se faz em criança que faz idiotice, poderia mesmo.

— O que vamos fazer agora? — Bruce pergunta. — Acredito que ela não tenha mudado de ideia.

— Eu não entendo por que ela acha que tem que ir para longe de nós. — Thor pergunta confuso.

— Isso tem haver com o passado dela. — O Capitão explica. — Ela acha que os propósitos do ressurgimento dela pode estar ligado à pessoas poderosas como nós. E ela quer ficar longe de tudo que envolve seu passado.

— Me digam que a trancaram no quarto depois da fuga mal sucedida. — Digo.

— Claro que não Stark. Ela já está assustada demais, tentou ir embora, não vamos fazê-la nossa prisioneira. — Clint diz.

— Acho que devíamos parar de nos preocupar com as besteiras que Stark fala e nos focar no que fazer com a garota. — Loki rosna.

A reunião estava sendo com os Vingadores, mas Loki se recusou a ficar de fora.

— O que você tá fazendo aqui mesmo? — Rebato e Loki cerra os olhos para mim com sarcasmo.

— Eu impedi que a garota desaparecesse para sempre, e você estava roncando, homem de lata.

— Loki! Para com isso. — Thor bate a mão levemente na mesa.

Eu bufo ignorando eles.

— Como isso aconteceu mesmo? Não entendo como houve um confronto e o complexo não entrou em alerta. — Questiono encarando o Capitão.

— Ela estava no fim do terreno do complexo, na cerca já. O embate ficou entre nós quatro mesmo.

— Eu falei que deveria ter eletrificação na cerca, alguém lembra que eu disse isso? — Relembro.

— E todos entramos em acordo que isso não era bom, para não causar um desastre caso o Hulk fosse solto. Qual é Tony? — Bruce se vira para mim reclamando.

— Mesmo que a cerca fosse eletrificada, eu duvido muito que isso teria a impedido. Sua magia a protegeria. — Loki diz. — É só isso que ela faz.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora