S E R E N A F E R R E R
— Você vai gostar.
Wanda se aproxima com duas xícaras de algo quente e me entrega uma, eu olho para o líquido marrom claro que fumega.
— O que é isso?
— Prova primeiro, você vai adorar.
Eu olho para o lado de fora vendo Happy coordenando guardas e funcionários que embarcam nossas coisas em um negócio gigante, que Natasha me disse ser um quinjet, um tipo de avião-jato para viagens rápidas.
Eu provo a bebida que assim que toca meus lábios aquece todo meu corpo. Eu reviro os olhos com o sabor doce e não evito um murmuro de apreço.
— Que maravilha.
Wanda ri e bebe do seu também, ela gira e vejo que tem uma bolinha branca dentro do seu.
— É chocolate quente, ótimo para dias frios ou ruins.
— Vou me viciar à chocolate quente agora.
— Como eu tava dizendo, você vai gostar de Nova York. Se você quer conhecer nosso mundo atual, Nova York é perfeito. Tem gente, muita gente, tem tecnologia, tem entretenimento, tudo o que você precisa.
— Tem certeza que você e Visão querem me vigiar?
— Eu sou a pessoa que mais entende você aqui, você está em um mundo novo, não vou te deixar sozinha.
A ruiva pega minha mão e sorri me reconfortando, eu sorrio fraco de volta.
— E te garanto que é com Loki que você tem que se preocupar.
— Eu estou atenta.
— Ele disse que quer ajudar, mas com ele, todo cuidado é pouco. Não pensa duas vezes antes de nos trair.
Nossa atenção voa para Tony vindo de um corredor do lado leste do complexo, ele mexe no telefone e olha para fora vendo Happy acenar com um positivo.
Tá na hora?
Tony assente e se vira para nós duas encostadas no guarda-corpo da escada de ferro. Ele levanta o braço nos chamando.
— Chegou a hora. — Wanda diz bebendo.
Visão aparece voando pelos corredores e mergulha escada abaixo, eu sigo a Wanda e logo estamos reunidos do lado de fora, Happy se aproxima avisando que estão prontos para partir.
Thor e Loki aparecem, Loki novamente em suas roupas asgardianas, mas o irmão está normal, tirando o martelo gigante em sua mão.
— Esperem né garotos, tenho que me despedir da bruxa. — A voz melodiosa de Natasha ressoa.
A espiã, Bruce e Clint caminham até nós, eu procuro por Steve mas ele não aparece por lugar nenhum. Ele não vai se despedir?
— Você vai ficar bem garota, sei que são muitas mudanças ao mesmo tempo, mas você se acostuma. — Nat diz e pisca charmosa.
Ela me abraça e eu sorrio abraçando-a forte também. As duas ruivas dessa equipe são as pessoas que mais confio, depois vem o Capitão.
— Nos vemos há qualquer hora, Serena. Eu nunca sei quando alguém vai precisar de mim mesmo. — Bruce diz estendendo a mão para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serena: A Nova Bruxa dos Vingadores
FanfictionEm uma missão de reconhecimento local, os Vingadores acabam achando uma tumba nas profundezas do Iraque, uma catacumba escondendo um tesouro. Uma mulher, presa em sono profundo por milênios. Agora, em posse de uma relíquia e segredo global, nossos...