69: Negativa

984 101 12
                                    

M I R A N D A  F E R R E R

Eu saio do círculo de velas, me apreciando mais em meu mais novo é destinado corpo.

Vou em direção a porta e não me importo que ainda esteja reluzindo como uma tocha.

Ando imponente pelo corredor, mas decido desaparecer com essa demonstração, até que chego na varanda no andar mezanino e miro de cima para o hall e as vidraças cobertas por grossas paredes de aço.

— Sexta-feira, desativa o protocolo porta do celeiro. — Ordeno.

Imediatamente todo o complexo treme e vejo as portas começarem à se recolher.

A luz do dia começa a tomar tudo de novo e apoio minhas mãos na grade da varanda, vendo o jardim da frente começar a aparecer. Eu arregalo meus olhos surpresa com o que eu vejo.

O gramado está destruído.

Árvores derrubadas, arrancadas, esmagadas, buracos, crateras na terra, focos de incêndio e eu vejo a armadura do Homem de Ferro desligada e despedaçada pelo gramado. Não vejo o Hulk e nem os Vingadores, mas tecnicamente não estou procurando eles também, só queria ver como estava tudo agora.

Eu ando pelo andar de cima, procurando uma porta para o terraço e logo acho, subindo as escadas e chego no espaço aberto.

Os céus estão estranhos, provavelmente Thor mexeu com eles.

Eu desfilo pelo telhado até a beira do prédio para o jardim da frente, onde Wanda estava, e fico ali, conseguindo ver ao longe agora que a luta não acabou, mas Hulk saiu dos limites do complexo e está destruindo tudo na estrada.

— Serena! — Ouço um chamado perto.

Olho para cima e do alto das nuvens baixas que o escondiam, o Falcão desce voando.

— Onde você estava?

Sam pousa no telhado ao meu lado e vem como uma marcha até mim.

— O sensor do Asa Vermelha te achou, avisei aos outros que você está aqui. O que aconteceu, você estava dentro do complexo trancado?

— Aham. — Respondo sendo cautelosa por enquanto.

— O que aconteceu? Todos perderam o acesso à Sexta-feira. Stark teve que sair daqui com Pepper e Happy para se protegerem do ataque do Hulk.

— Então quem está detendo ele?

— Nós, estamos tentado apagá-lo já faz um tempo. Mas é meio complicado.

Então os céus trovejam e olhamos Thor voando com seu martelo ao longe. O deus brilha com raios ao seu redor, é uma imagem bonita e surpreendente, assim como o asgardiano lançando raios na direção dos rugidos que deve ser Hulk sendo camuflado com as árvores.

— Oi. Steve?

Sam fala e olho para o Falcão que fala no comunicador também.

— Eu tô com ela, a Serena está bem, segura. Está... — Sam de repente para.

Eu ergo a sobrancelha e vejo que o negro corre os olhos pela mecha branca em meus cabelos. Wilson cerra os olhos.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora