S E R E N A F E R R E R
Suspiro meio tensa.
Por que eu sinto que alguma coisa muito estranha aconteceu e não tem haver com o meu colapso de magia?
— Você tem certeza, Serena? Você não tem que sentir que precisa se esforçar por isso. — Natasha fala enfatizando.
— O jantar de ação de graças está de pé. — Declaro. — Não quero que tudo pare e o feriado passe em branco por minha causa.
— Tecnicamente a culpa não foi sua, né... — Loki comenta despretensioso olhando para a unha.
Thor o cutuca e eu faço um bico de desagrado. Olho também para Nat que está muito quieta, a ruiva está séria sem muito esforço e ela reaje ao que Loki disse com apenas uma inquietação.
Eu não gosto disso, porque sei o que todos estão pensando. É culpa é de Bucky.
Me sinto mal de tudo isso ter acontecido e mais pelo soldado talvez estar se culpando. Apesar dos pesares entre nós, tenho a certeza absoluta que Bucky jamais faria algo com o intuito de me ver mal.
A culpa é da maldita da minha mãe.
— Bom, então é melhor nós irmos nos arrumar. Pelo visto tivemos um pequeno contratempo mas o jantar está de pé. — Nat diz voltando a postura despojada e pega o celular. — Estou avisando todos.
— A Pepper vai ficar feliz em saber que não vamos adiar todos os preparativos para hoje. Nos preparamos tanto. — Thor comenta.
Os três estão comigo em meu quarto, checando cautelosamente se me recuperei, o que eu enfatizei várias vezes que sim.
Porque é verdade. Foi como um lapso muito estranho, só de pensar eu ainda sinto aquela sensação horrível, mas depois que eu apaguei e acordei, sinto como se tivesse dormido 14 horas seguidas.
Eu não sei se tem alguma coisa boa ou ruim nisso, não quero nem pensar, mas também não quero deixar os Vingadores em alerta.
Logo os irmãos asgardianos e a Viúva saem me deixando sozinha, depois de muita preocupação e se convencerem de que eu estou bem.
Eles não tem como saber que eu ainda estou sentindo péssima. Como depois de um pesadelo horrível e mais preocupada com o que todos viram de mim do que comigo mesma.
E com a coisa que rolou entre mim e Bucky.
Bucky me amparou quando voltei e simplesmente esqueci de tudo que estamos vivendo. Nada e nem ninguém importava além de que o soldado estava ali comigo, me deixando chorar e dizendo que me queria com ele, que teve medo por mim.
Pelos céus, todo mundo viu aquilo!
O Steve viu aquilo! O que eu estou fazendo?
Me remexo nos lençóis do quarto com medo de mim mesma.
Vejo algumas coisas de Steve, como seus tênis e mordo meu lábio, eu ainda não o vi. É o nosso quarto e meu namorado ainda não passou aqui em nenhum momento. Isso não é do feitio dele, pois Steve sempre é a pessoa que mais se importa comigo, isso me assusta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serena: A Nova Bruxa dos Vingadores
FanfictionEm uma missão de reconhecimento local, os Vingadores acabam achando uma tumba nas profundezas do Iraque, uma catacumba escondendo um tesouro. Uma mulher, presa em sono profundo por milênios. Agora, em posse de uma relíquia e segredo global, nossos...