100: História

922 79 11
                                    

B U C K Y B A R N E S

Droga, eu preciso de uma sessão de quiropraxia ou pelo menos alguém que estale as minhas costas.

Respiro fundo depois de soltar a barra instalada em cima do batente da porta da sala pro quarto e giro meus braços relaxando meus músculos.

Faço uma barra dez vezes apenas para esticar meu corpo depois do banho, ainda estou com meu cabelo molhado e roupas confortáveis de calça de moletom e suéter cinza de mangas longas recolhidas até o meio de meus antebraços. Me direciono para a cozinha de meu apartamento para pegar uma garrafinha de suco natural.

Até eu parar na soleira da entrada quando meu telefone toca.

Me volto para a sala e vou até onde deixei o aparelho carregando no aparador ao lado do sofá. Assim que me aproximo vejo o nome de Sam brilhando na tela e estranho, mas apenas rio negando e logo atendo.

— Caramba cara, você não me deixa em paz. Depois quer que eu admita que não vivo sem você, acho que é o contrário hein, Wilson? — Provoco.

"— Hilário Bucky, hilário." — Sam responde com um pouco de humor do outro lado da linha enquanto apenas volto para a direção da cozinha.

— O que aconteceu agora pra ligar pra mim? — Pergunto abrindo a geladeira.

"— Bucky, é sério. É a Serena." — Sam solta mais sério agora.

Eu paraliso com a porta da geladeira aberta e meu cenho franze automaticamente.

— O que tem a Serena, Sam? — Já falo mais duro.

"— Cara, aconteceu alguma coisa. A bruxa me ligou bastante alterada perguntando onde você mora. Serena parecia desesperada e disse que precisava ver você agora."

Eu arregalo meus olhos com os detalhes do estado de minha garota e fico mais confuso ainda.

— O quê? Por que isso agora? Por que ela não ligou direto pra mim?!

"— Ela disse que não queria preocupar você, que sabia que você não ia deixá-la ir até aí e ela precisa sair da Torre. Mandou até que eu não falasse com você, mas é claro que eu tinha que te avisar. A Serena não parecia legal."

Eu bato a porta da geladeira em choque e com certa força que aposto que Sam conseguiu ouvir, desconto minha frustração em tudo que toco, enquanto aperto o telefone em minha mão e ando sem parar de volta para sala.

Mas que... A Serena tá vindo pra cá completamente alterada?! Que diabos aconteceu com ela, ela não disse?!

"— Eu não faço ideia cara. A Serena disse que viu uma coisa e que precisava falar, ver você. Cara, ela sabe se cuidar, a qualquer momento vai chegar por aí e então você precisa cuidar dela, seja lá o que tiver rolado."

— É claro que eu vou cuidar dela. Eu... — Eu bufo e suspiro descompassadamente preocupado com a minha garota.

Que droga, Serena! O que aconteceu com você?

— Eu tenho que ir, Sam. Obrigado por me avisar, dou notícias assim que as coisas melhorarem com ela.

"— Dêem notícias a Pepper e o Stark, eles vão ficar preocupados. Fiquem bem, os dois."

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora