90: De volta à Manhattan

869 94 17
                                    

S E R E N A F E R R E R

— Estamos todos prontos?

Tony chama do andar de baixo enquanto desço colocando meus óculos no rosto.

Depois de ficarmos levemente alterados pelos jogos com álcool de ontem à noite, todos fomos dormir porque afina, a vida volta ao normal independente se quisermos ou não.

Agora de dia eu, Tony, Pepper e Clint vamos pegar o quinjet para voltarmos para Manhattan, para a Torre. Eu desço jogando meu cabelo para o lado e vejo Pepper entregando uma pasta para Tony.

— Estou aqui. — Falo chegando neles.

— Vamos, a vida de famoso nunca dá descanso. — Tony suspira teatralmente. — Gostei da roupa. — O moreno fala para mim.

Pepper desce os olhos por mim e sorri também.

— Acho que o Clint tinha razão, isso é contagioso. — Pepper comenta e os dois riem.

Eu me olho no reflexo da vidraça do hall e sorrio para minhas roupas de short de academia até acima de meus joelhos, uma blusa preta e um blazer cinza grande e que acaba abaixo de meu quadril, combinado com o tênis preto e os óculos eu pareço com Tony.

— Acho que a gente pode ir. — Falo cortando a zoação rindo também.

Nós saímos, e do lado de fora o pessoal já estava reunido conversando e se despedindo na frente do quinjet com a rampa aberta para nós.

— Ainda não acredito que realmente vai me largar. — Eu reclamo para Wanda conversando com Clint e Visão.

Eu vou até eles enquanto Tony e Pepper vão até o outro grupo formado por Banner, Nat, Steve, Sam e Bucky.

Wanda decidiu que está óbvio que eu não preciso mais de aulas de controle de magia, então ela e Visão vão ficar no complexo.

— Você vai superar. — Wanda me abraça e Visão sorri acenando para mim.

— Você conseguiu se formar, parabéns bruxa. — Clint provoca e eu torço meu nariz. — Lembra quando você acordou e queria fugir da gente por medo do seu propósito mágico?

— Ugh, eu prefiro esquecer.

— Nós convencemos você a ficar com a gente porque você não tinha controle e tinha acabado de acordar em um mundo novo. Era perigosa para você mesma, e dissemos que te ajudaríamos com sua magia, fizemos isso, passamos por poucas e boas com você, mas dissemos que poderia seguir a sua vida como quisesse depois que tivesse o controle de sua magia.

Eu franzo o cenho.

— Está me expulsando dos Vingadores? — Provoco me fazendo de ofendida e Clint ri.

— Você é terrível. — Ele rebate.

— Ele está dizendo que as coisas são diferentes agora. Você vai fazer a sua vida agora, Serena. — Wanda fala e me olha com um sorriso. — Você se sente pronta para viver a sua vida agora?

Eu olho para ela, para os dois com a gente e depois para o resto de minha família do outro lado, eu sorrio.

— Sim. — Respondo me sentindo livre para minhas perspectivas de futuro como nunca me senti antes.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora