96: Finalmente

1.4K 112 60
                                    

*AVISO DE LINGUAGEM SEXUAL EXPLÍCITA*

S E R E N A F E R R E R

— Eu... eu não quis atrapalhar nada, eu vim... — Falo desconfortável e ainda confusa de vê-lo aqui.

— Não atrapalhou. Eu já sabia que era você até. — Bucky tomba a cabeça na parede atrás me fitando.

— Sim, porque eu perguntei quem estava aqui. — Falo óbvia.

— Não. — O moreno rebate despreocupadamente. — Quando chegou perto depois de entrar. Pelo cheiro.

Minha boca abre levemente surpresa e os olhos azuis dele não saem de mim, sérios e compenetrados. Eu apenas engulo em seco.

— Apesar de estar com um toque muito aflorado de uva. Vinho? — Ele questiona.

— Eu... — Pigarreio e não sei porque não consigo me concentrar. — ... A Wanda acabou derrubando vinho nas minhas botas, eu vim deixá-las na banheira. O que você tá fazendo aqui? — Questiono agora apontando para ele jogado dentro de uma banheira vazia e bebendo.

O soldado parece se tocar disso agora também e se empertiga. Bucky pigarreia subindo uma mão pela testa e o topete.

— Eu vim tomar um ar. Eu precisava de um tempo da festa. — Bucky fala meio que não querendo justificar muito, e eu ergo minha sobrancelha.

— Estava fugindo da festa. — Corrijo ácida e ele me olha.

Não é possível que seja por aquilo.

Pelo... Amor de Deus, Bucky, não pode ser pela provocação de Thor e Loki.

— Não foi isso. — O moreno rebate o que eu disse firme.

— A gente estava tirando fotos, todos juntos. Tirei com todos os caras e procuramos por você mas você sumiu. Achamos que já tinha ido.

— Eu não... — Bucky suspira frustrado. — Desculpe, eu não quis perder as fotos.

— Não, só grande parte da festa mesmo. — Ironizo.

Nego e me afasto do do box, ligo a torneira para lavar minhas mãos porque preciso fazer alguma coisa para me distrair de ser sufocada apenas da presença dele.

— Prefere ficar aqui em algum tipo de... Esconderijo dos seus próprios problemas do que enfrentar as coisas de frente. — Reclamo.

— Ainda estamos falando da mesma coisa? — Sinto que ele se sentou direito para me olhar.

— Não sei, me diz você. — Seco minhas mãos e observo Bucky ficando de pé na banheira, agarrando a garrafa para sair dela.

Bucky suspira cansado e põe um pé de cada vez fora da banheira, ficando ereto e altivo como sempre em sua autoconfiança, banhada de uma roupa totalmente preta com a corrente prata em seu pescoço, com brilhantes cintilando sob a luz do banheiro.

Isso é covardia.

— Se tem alguma pra desabafar para mim ou sobre mim, pode falar Serena. — Bucky tem os olhos atentos sobre mim.

— Eu não tenho nada pra falar. Diferente do que eu sinto de você. — Pontuo e vejo o moreno fazer um bico de insatisfação.

Bucky suspira negando.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora