62: Vazio Existencial

1.3K 109 49
                                    

M I R A N D A  F E R R E R

Arf!

O ar entra pela minha boca e narinas enquanto meus olhos se abrem automaticamente.

Céus, isso é...

Respiro fundo mas também fecho meus olhos fundo tendo um êxtase em poder ter um tato físico real, esse oxigênio correndo por meus pulmões.

Eu estou aqui.

Engulo em seco com a garganta seca e olho para o teto do quarto escuro, me remexo e a cada pequeno músculo e parte que se move eu sinto mais prazer em poder habitar um corpo novamente.

Me apoio em meus cotovelos e então olho ao redor querendo me sentar, mas tem um empecilho sobre minha barriga, quer dizer, sobre a barriga de Serena. Olho para o lado e Steve Rogers está dormindo profundamente com esse braço grande e musculoso sobre o meu corpo. O corpo dela, que logo vai ser meu.

Olha, Capitão América, você é legal, eu estou no seu time, mas tem que ser tão grudento? Pelos céus, chega a ser irritante.

Uso a magia e com cautela o braço do vingador levita para longe de mim, deixo na cama e me sento enfim. Jogo minhas pernas para fora e encaro as cortinas do chão ao teto cobrindo a janela imensa. Me ponho de pé e mordo meu lábio podendo me sentir em pé, poder andar em um corpo.

Eu esperei tanto tempo por isso!

Ando até a janela e entreabro apenas uma brecha pequena da cortina para a vista do gramado e o céu noturno banha o firmamento dos céus de azul escuro e longínquas estrelas.

Está na hora. Eu não vou deixar aquela pedra e aquele colar sair de onde Serena está, é a chance ideal. Então eu preciso saber onde aquele maldito soldado escondeu eles.

Me volto para o quarto e ando até o espelho, logo me arrepiando ao ver a imagem de Serena nele.

É incrível que só por ser eu, todo o seu porte já muda, a autoconfiança e o poder que corre em meu ser muda ela. Serena é um detalhe que vai ser removido, apenas um receptáculo para um poder maior e um glorioso destino.

Coloco esses cabelos curtos e escuros para trás das orelhas e bufo com as pontas roçando os ombros. Serena nem imagina o ódio que eu senti quando ela inventou de cortar esse cabelo, ela é toda errada essa garota.

Mas isso não vai durar muito mais.

Vou descalça mesmo em direção à porta e lanço uma faixa de magia com um feitiço para prender Steve Rogers em sono profundo, para que ele não ouça a trava da porta. Nem pensar que esse Capitão vai sentir falta de Serena na cama.

Saio do quarto enfim e fixo minha atenção no corredor escuro, vou para a esquerda pois o quarto de Steve Rogers e Serena é o último do corredor e chego até uma das portas um pouco mais distante.

Eu ergo minhas duas mãos, apoio-as na madeira da porta e vejo a luz azul intensa e brilhante tomá-la, transpassando-a e me concentro para fazer daqui de fora com James Barnes o mesmo que fiz com seu amigo Capitão. Induzir seu sono profundo, antes que eu abra a porta.

Abro meus olhos quando sei que achei a assinatura do espírito do soldado e o enfeitiço, logo tirando as mãos da porta e apenas estalo o dedo para a trava abrir. Eu entro fechando a porta atrás de mim e suspiro sorrindo mesmo na escuridão, agora que estou no quarto do Soldado Invernal.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora