94: A Festa, Parte I

952 102 70
                                    

S E R E N A F E R R E R

É hoje.

Todo esse dia eu passei ansiosa e animada. Qual é, não é como se eu já tivesse tido a experiência de ter um dia inteiro dedicado à mim.

Apesar de eu ter sido cuidada quase como um bebê desde que acordei, hoje é especial para mim. Isso é extasiante.

As portas do elevador para a cobertura se abrem no andar, eu saio na sala vazia e já me guio para meu quarto. Suspiro girando meu pescoço e mesmo ansiosa e chegando em casa, eu me sinto leve e relaxada como uma pluma.

Eu e as meninas, Pepper, Wanda, Natasha e a esposa do Clint, sim, eles vieram e ela topou sair com a gente, nós fechamos uma clínica de Spa para nosso dia hoje e foi maravilhoso.

Eu nunca fui tão tocada na minha vida, mas as mãos mágicas daquelas mulheres liberaram tudo que podia ter de tensão em meu corpo. Minha pele está macia e brilhosa dos óleos perfumados, meus cabelos tiveram um tratamento perfeito e meus fios escuros estão soltos e lisos como sempre, afinal ainda não estou arrumada.

Eu não sei onde estão os outros, a cobertura parece estar vazia e quando nós terminamos no spa, Pepper me mandou voltar para a torre sozinha, porque agora só nos veríamos na festa que está sendo montada em um espaço social de um andar da torre para coquetéis e reuniões sociais. O que casa exatamente já que minha festa vai ser apenas os Vingadores e poucos convidados.

Entro em meu quarto e eu tomo um susto quando vejo pessoas dentro dele.

— Que isso? — Sopro e a equipe de duas mulheres se vira para mim.

— Oi, você deve ser a Serena.

Uma delas, uma loira de tom quase ruivo intermedia enquanto eu corro meus olhos por tudo que está montado perto da minha penteadeira.

— Maquiadoras. — Eu rio fraco sozinha e mais aliviada agora. — Eles pensam em tudo mesmo. Sim, sou eu.

— Eu sou a Tara, essa é minha amiga Jessy e a gente veio aqui pra cuidar da sua produção. É seu aniversário, não é? — Tara fala sorrindo.

Eu sorrio também.

— Sim. — Falo deixando minha bolsa e tiro meus tênis de meus pés. — Eu acabei de voltar do spa e vir direto pra vocês acho que vai me fazer dormir de tão relaxada que eu me sinto.

— A gente garante que você fique acordada. Eu sei que é gostoso ser cuidada assim. — Jessy, uma morena de cabelos longos complementa sorrindo também.

Eu vou para o banheiro para trocar minha roupa por um roupão que elas me pediram para botar e depois me sento ma cadeira de minha penteadeira, que já tem um encosto para a cabeça e as duas começam minha preparação de pele enquanto conversamos sobre a festa e sobre como estou me imaginando.

As vezes eu esqueço que eu vivo em uma realidade completamente diferente de qualquer pessoa comum quando vejo as reações das duas meninas enquanto falamos sobre eu ser uma bruxa, ou sobre os Vingadores.

As duas amigas comentam sobre meus amigos com admiração e respeito, algo que eu também sinto mas é diferente o fato de que eu convivo com todos eles.

Serena: A Nova Bruxa dos VingadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora