S E R E N A F E R R E R
Shawarma é muito gostoso, isso é surpreendente.
Jantar com os Vingadores em um clima de paz é uma das melhores experiências que alguém poderia ter. Todos conversamos alto, com risadas, comida e bebida boa e muitas histórias.
Steve, Sam e Bucky estavam em missão e eles contaram que Sam teve que resgatar o Bucky com suas asas porque estava perseguindo um pirata contrabandista que queria fugir em um barco, o motor foi baleado pelos piratas que atiravam contra ele e o soldado ficou sem gasolina no meio do oceano. Sam teve que trazer Bucky carregado pelos céus.
— Isso foi humilhante, para de falar disso, por favor. — Bucky resmunga revirando os olhos e virando sua cerveja na boca.
— Para nós dois, você é pesado cara. Ainda mais com essa tora de metal que você chama de braço. — Sam provoca ele.
— A gente podia fazer umas brincadeiras né, a gente nunca fica reunido assim na calma, sem uma guerra em eminência. — Wanda propõe animada.
— Isso porque você não viu a gente na minha casa de campo. — Tony fala. — Essa bruxa nos assombrou bastante.
Tony me provoca e eu reviro meus olhos mas sorrio.
— Temos bastante álcool e uma garrafa vazia, verdade ou desafio? — Wanda sorri provocativa.
— Pelo amor de Deus, não. — Bucky resmunga.
— Sim! — Wilson gargalha.
— É sério? — Pepper fala franzindo o cenho e Tony agarra a mão dela.
— Saiba se divertir, senhorita Potts. Só por hoje.
— Eu sei me divertir. — Ela se defende.
— Isso é o seu espírito de adolescente que assiste muita série e filmes pedindo pra jogarmos isso? — Clint debocha de Wanda.
— Vocês que devem ser muito velhos. — Ela rebate mandando uma faísca para ele.
— Eu com certeza sou muito pra isso. — Bruce murmura bebendo.
— Está decidido, a gente vai jogar, muita gente contra é sinal de entretenimento. — Sam fala.
— Você é um agente do caos, Wilson. — Natasha ri.
As pessoas que não se meteram a falar nada foram eu e Steve que está na ponta da mesa. Eu olho para ele de relance e Steve apenas assiste o debate de nossos amigos com bom humor, até que ele me pega o olhando e me fita também, eu desvio.
Engulo em seco e observo Wanda servir copos de shots para todos, assim como ela abre uma garrafa de tequila servindo todos, Tony rouba um para ele bebendo agora.
— Todos vão participar, não é? — Wanda questiona olhando para mim e Steve.
— Não vejo como eu poderia passar mais vergonha do que eu já passo com isso, então vamos. — Steve dá de ombros e nós rimos.
— Por mim tudo bem, mas sejam gentis comigo. — Falo me aproximando mais da mesa.
Wanda começa girando a garrafa e para entre Tony e Visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serena: A Nova Bruxa dos Vingadores
FanfictionEm uma missão de reconhecimento local, os Vingadores acabam achando uma tumba nas profundezas do Iraque, uma catacumba escondendo um tesouro. Uma mulher, presa em sono profundo por milênios. Agora, em posse de uma relíquia e segredo global, nossos...