Thalia:🤭
Eu e o Tarantino estávamos ficando quase sempre, tinha alguns dias que eu me irritava com ele, eu sou chata de mais, ele um amor sem igual, então entramos em divergência às vezes.
Hoje era terça-feira, em pleno dia de semana eu estava subindo a comunidade, eu gostava do Yuri, ele era muito gentil e legal comigo, então já não conseguia ficar muito tempo longe dele, mesmo que tenhamos brigado uns dois dias atrás.
— Ei gatinha, tá perdida?-pergunta o mesmo moreno que falou com o Yuri a primeira vez que vim para cá.
— Não-sorrio-, bom,mais ou menos… sabe onde está o Tarantino?.
— Cê tá atrás do meu primo de novo?-ele olha assustado.
— Ué, Tarantino não era gay?-pergunta um rapaz que estava perto da gente.
— Claro que não-falo séria-, você pode me ajudar ou não?.
— Claro, acho que ele tá em casa-ele olha o relógio que tava no pulso-, vamos lá que te levo.
— Obrigada-sorrio amigável.
— Davizinho, segura a responsa para mim aí, já volto.
Nós fomos andando de vagar, ele olhava para todo lado, parecia preocupado com algo.
— Se quiser me deixar aqui, eu me viro, deve ser fácil achar a casa bonita e grande dele.
— É fácil, difícil sempre são os acessos.
— Acessos?.
— Beco. Eu te levo, já tamo chegando mesmo.
— Não quero te causar problemas, parece com medo, ou fugindo de algo.
— É… medo da minha mulher, vê eu contigo, pensa merda e brigar comigo, mas tá sussa-ele sorri fofinho.
— Ela tem que confiar mais em você, isso é necessário para um relacionamento.
— É… se fossemos namorados isso ia resolver mesmo.
— Não entendi...
— Nós tá junto faz tempo, mas não estamos namorando, nem tava namorando, nem nunca namorou.
— Vocês homens são estranhos-bufo irritada, mais um idiota enganando mais uma boba.
Chegamos na casa do Yuri, eu agradeço a ajuda e ele se vai, então bato na porta algumas vezes e a mãe dele quem abre, era séria, mas assim que me vê sorri largo.
— Boa tarde dona Alice, o Yuri está?.
— Boa tarde e sem o "dona", entra meu amor-ela sorri fofa, então eu entro-, o Yuri deve tá chegando da faculdade, na verdade, já era para ter chegado a meia hora, mas em breve deve chegar.
— Então pode deixar, eu volto outro dia-sorrio e me viro para voltar por onde entrei.
— Já almoçou?-pergunta ignorando o que eu disse.
— Não, mas não precisa Alice, eu como em casa, ou na rua.
— Para de graça, Thalia, você já é de casa-ela fecha a porta e pega no meu braço, me puxando para cozinha que eu já tive o prazer de conhecer-, todos já almoçaram, mas você pode almoçar comigo, eu não costumo comer no horário certo quando todos não estão.
— Então tá-sorrio.
Fomos para cozinha, ela me disse para eu me servir, então coloquei minha comida, ela colocou a dela e comemos de vagar.
— Então Thalia, só estuda?.
— É-gargalho leve.
— E seus pais?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Lãng mạn: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...