Karen: 🤑
Eu estava namorando o Jeferson, mas não parecia adiantar de nada, eu saia com ele direto e fazia o possível pra passar perto do Zico, pra mostrar que já tem outro no lugar dele, mas ele parecia não ligar, só vivia agora como o chefe do ano, com novos amigos, seus aliados de sempre, sua família ao redor e aquela garota nojenta.
Hoje eu tava indo vê a Sara, ela tava na casa do Luan, eu sabia que essa inveja dela ia da merda, agora olha lá aonde ela tá, prenha, morando de favor na casa dos outros depois da mãe ter expulsado, muito burra essa garota, se achava tão esperta e agora tá aí, com filho nas costas. Vou caminhando até que vejo o Zico fumando sozim, esse momento era raro de acontecer, Zico ultimamente só tem andado cheio de gente, então chego nele antes que perca a oportunidade.
— Oiê gato-sorrio e ele me olha sério e me ignora-, será que podemos divide o baseado como antes?-ele me estende e eu me apoio na parede que ele também estava apoiado.
Ele encarava a parede de frente, estávamos no começo de um beco, ele era pensativo e sério, lembro que em todo tempo que ficamos juntos ele era assim algumas vezes e ficava normalmente preocupado com algo, ou pensando em uma parada bem importante, só esse tipo de coisa iria e podia tirar o sono dele.
— Ta tão pensativo… o que houve?-continua quieto-, lembro que eu conseguia te acalmar quando estava assim.
— Me deixa Karen-fala grosso.
— Só tô querendo te ajudar, sabe que te amo, eu nunca vou conseguir ninguém que seja melhor que você, que tenha o que tu tem, eu te amo.
— Tu ama meu dinheiro.
— Você menospreza realmente a po*** do tempo que me dediquei a você, que dormi contigo, que te dei carinho, fiquei ao seu lado, eu fiz isso por amor!!.
— Você não ama ninguém a não ser você mesma, Karen, vem de kaô pra cima de mim não.
— Você só me humilha, me deixa triste… eu até estava pensando em passar por cima do meu namoro por tua causa, pra te fazer carinho, pra te dá amor, mas tu não merece nada de mim.
— Para de graça mina, nem sei o que tá fazendo com o Jef ainda, tu nunca deu bola pro cara, sempre jogou na cara dele que ele não tinha nada, agora vem dá uma de namorada fiel. Se comigo que tenho dim tu me colocava corno, imagina com ele que trampa no honesto e ganha pouco.
— Você vai se arrepender de falar assim comigo.
— De falar o quê?, que qualquer um consegue pegar você?, que qualquer um que tiver uma Glock, um dinheirinho, um fino, umas nota de cem tu já que dá?.
— Escuta Zico o que eu tô te falando, você vai se arrepender de me tratar assim, de me ignorar e falar tudo que disse, ou eu não me chamo Karen.
Saio dali jogando o cigarro no chão, vou pra casa do Luan e bato na porta algumas vezes, então a mãe dele abre, eu entro e vou até o quarto aonde a Sara tava.
— Fala fiel-chego no quarto sorrindo.
— Oiê Karen-ela sorri, estava branca de mais e fraca, ela se recusava a comer normal por causa da criança.
-Vai acabar morrendo se não comer.
— É… eu não estou aguentando mais, me sinto muito mal, eu vou ser obrigada a alimentar essa criança.
— Para de nóia cara, pensa em tu po***, se não comer vai ter complicações, vai parar no hospital, ter que se alimentar por sonda e outras coisas que eu não faço ideia, já que desisti do curso de enfermagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Romance: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...