Nora: 💁🏻♀️
Depois de semanas eu estava irritando o Davi todos os dias, eu queria ficar um tempo a sós com ele, já que ele só vivia trabalhando e eu trabalhando e estudando, ele não estava muito a fim de sair da comunidade(como sempre), às vezes eu tinha que ficar jogando na cara dele que ele não era um namorado romântico, então ele ia me buscar na escola e eu ficava toda boba.
— Você é muito chato-me jogo na cama dele e faço beicinho-, nunca faz nada que peço.
— Você é muito pirracenta-ele deita do meu lado sorrindo-, você me pediu um monte de coisas esse fim de semana, eu fiz tudo.
— Me leva pra viajar, por favor-faço as minhas pirraças de sempre, com ele eu me sentia e parecia criança, aliás, ele me mimava de mais.
— Não tem como amor da minha vida-ele beija meu pescoço.
— Tem, sim, Davi, é só falar com Tarantino que ele te libera, até porque você trabalha sempre, raramente tem descanso.
— Melhor não, gosto de ficar pedindo nada pro irmão do teu ex não.
— Aí como você é imaturo, você não trabalha pra ele?, de qualquer forma tem que conversar, obedecer, aí pedir uma coisa que estou te pedindo há semanas, não quer.
— Não gosto.
— Isso, depois diz que me ama, que sou o amor da sua vida.
— Mulher, como tu é chata!!-ele grita e segura meu rosto com pegada, não com agressividade-, se eu pedir, você para de me estressar?.
— Sim-sorrio largo.
— Ok, amanhã eu falo com ele, se ele não arrumar b.o. com isso, no sábado de manhã nós vai pro lugar que tu quiser.
— Ai que maneiro-eu abraço ele forte-, como eu sou apaixonada em você, garoto lindo, coisa linda, bebê mais lindo da mãe aqui-falo rindo e ele fica rindo com vergonha.
— Ta, chega, a gente ainda não sabe se ele vai deixar.
— Claro que vai, esqueceu que eu sou amiga da mulher dele?.
— Aé, vocês são carne e unha.
— Isso.
Beijo ele devagar e então fizemos o de sempre, todos os dias eu me apaixonava nesse homem, não só por causa do sexo, mas porque ele me tratava como uma verdadeira princesa, por mais que o Zico foi bom comigo em um tempo, ele nunca foi como o Davi era, o Davi era carinhoso, às vezes não era tão romântico como eu queria, mas quando ele estava afim me levava flores, me levava chocolate, me levava pra jantar fora(mas ainda na comunidade), ele tinha o jeito dele, mas ainda, sim, demonstrava seu amor por mim.
No outro dia cedo eu já mandei mensagem pra Thalia, falei minha situação e ela disse que iria falar com o Yure antes que ele saísse e que com certeza ele iria deixar o Davi ir, depois era só ele dobrar que não tinha problemas.
Eu fiquei toda feliz e já trabalhei melhor que todos os dias, eu trabalho em uma empresa de moda e figurinos, no caso é uma semi agência, a Fernanda trabalha aqui também, eu sou uma das secretarias e ajudante das modelos, nós temos as modelos, elas treinam com uma profissional, recebemos os convites de desfiles e sessão de fotos para revistas, tínhamos os nossos próprios fotógrafos e fazíamos o serviço completo, disponibilizando as modelos, os fotógrafos e a edição, só ficaria por conta deles as roupas da marca deles e o pagamento de toda a equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Roman d'amour: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...