82✌🏼

48 4 56
                                    

Sonata: 🕳

Eu busco a Laura na faculdade e fomos lanchar antes de encarar os pais dela, depois nós fomos pra casa dela, eu saio e abro a porta do carro, ela sai e então eu fecho, depois fomos até sua porta, mas antes que entremos eu seguro seu braço e ela me olha atenta.

- Oi?.

- Está mesmo decidida disso?.

- Sim... não está com medo do meu pai, né?.

- Um pouco, mas quero que tenha certeza.

- Tenho certeza Isaque, você também tem?.

- Tenho.

- Então está ótimo-ela sorri como sempre e entra em casa, damos de cara com os pais dela na sala, os dois mexiam em seus celulares.

- Boa tarde-falo entrando e eles me olham.

- Oiê Isaque, boa tarde-diz a Alice sorrindo.

- Qual foi Sonata, de novo na minha casa?-sai rude sua fala.

- Pai!!-repreende ela.

- Ué, o cara tá quase todo dia na minha casa.

- Para Felipe, vai deixar o menino sem graça.

- Tô zuando, ele sabe disso, não sabe Isaque?-pergunta sério, me causando medo.

- Sim, sei sim...

- Pai, mãe, o Isaque veio conversar com vocês, eu vou trocar de roupa enquanto vocês conversam-ela já vai saindo.

- Não, Laura, não me deixa aqui sozinho não!-falo quase entrando em desespero, mas ela sobe mesmo assim.

- Solta o verbo irmão, tá com medo?-diz o pai dela.

- O senhor olha muito sério pra mim, me tira a concentração das palavras e...

- Fala logo cara, euem.

- Liga pra ele não Isaque, ele tem essa cara de raiva, mas está vacinado-ela ri.

- Me chamou de cachorro?-pergunta olhando pra ela confuso.

- Não-ela fala sonsa e ri.

- Sou cachorrão mérmo fia, por isso fica com essa bunda branca toda mordida.

- Ok, Zeus, o menino que falar, não precisa falar nossas intimidades.

- Tu que começou.

- Ok Zeus!.

- Fala logo mano, euem, tanto migué pra nada.

- Eu vim fala com vocês sobre eu e a Laura-eles me olham assustados-, esses dias eu beijei a Laura sem pedir permissão e não foi só uma vez, por fim nós decidimos namorar.

-Depois de beijos e só?-pergunta a Alice.

- É...

- Espero que seja mérmo-fala o pai sério como sempre.

- Eu não desrespeitei sua filha senhor, a não ser beijá-la sem permissão na primeira vez, eu não teria coragem de fazer nada com ela, que ela não quisesse e nem antes de falar com vocês. A Laura além de ser diferente das "mulheres" da idade dela, ela também é moça de família e ainda é uma menina, mesmo tendo 22 anos.

- Então quer namorar a Laura?-fala a Alice sorrindo.

- Sim, eu amo sua filha e não iria pedir em namoro, mas depois dos beijos e sabendo que podia acontecer mais vezes e depois dela dizer que também sente o mesmo por mim, decidi fazer as coisas certas.

Esperando cair papelOnde histórias criam vida. Descubra agora