42✌🏼

50 3 49
                                    

Nora:💁🏻‍♀️

   Assim que cheguei em casa guardei minhas coisas, arrumei casa e fiz as coisas de sempre, fiz almoço e depois almocei sozinha.    Depois do almoço fico jogada ali no sofá vendo TV, não tinha programa nem um passando, então resolvi ir à laje, subo as escadas e abro a porta que dava para o terceiro andar, assim que abro, subo mais escada e logo me canso, mas depois volto a subir, até que chego na laje, vou até a parede de tamanho médio e me escoro ali, olho tudo ao redor e a vista era diferente, o vendo batia em mim e levava meu cabelo para longe dos meus ombros e pescoço, até que era legal aqui.

— Ta fazendo o que aqui?-olho na direção da voz e vejo um Zico tranquilo.

— Estou olhando a vista daqui de cima.

— Gostou?-se apoia no murinho assim como eu.

— Até que é legal.

— De noite é bem mais legal, com um baseado então fi, as parada fica ainda melhor-fala rindo e me olhando.

— Não entendo qual a graça de ficar puxando fumaça e soltando.

— Da mó briza, fora a calma.

— Hum…

— Se tu quiser, hoje a noite a gente pode subi pra vê a vista e da uns trago.

— Não posso, faz mal para o bebê.

— Uns 5 trago não vai mata o neném, não foi tu que disse que ele resiste a tudo?.

-É...mas e se não resistir a tudo?.

— Vai, ficar sussa, minha mãe fumou na gravidez minha e do meu irmão, olha nós aqui super de boa e inteiro.

— Tá bom, posso até aceitar.

— Isso aí guria-sorrimos e olhamos para as casinhas e para as crianças que estavam em cima da laje fazendo algo que eu não entendia.

— O que eles estão fazendo?.

— Soltando pipa.

— Como assim?.

— É uma brincadeira, aquela parada voando se chama pipa, a linha com cerol vai cortar as outras pipas, aí eles vão correr atrás e vão pegar as pipas avoadas.

— Não é mais simples comprar mais, do que cortar e ficar correndo atrás?.

— Sim, mas assim acaba com a graça das crias.

— Hum...

— Aonde tu foi mais cedo?

— Sai com a Thalia

— Ata, quando sair de casa, avisa pra onde tá indo, se eu não tiver em casa ou tiver chapado, tu avisa ao segurança.

— Qual segurança?.

— Agora vai sempre ter um cara de vigia na porta da casa, precisa ter medo dele não, ele tem um fuzil, mas não morde ninguém.

Esperando cair papelOnde histórias criam vida. Descubra agora