Autora:
Só quero esclarecer que pode haver erros ortográficos e equívocos básicos.
*___________/////_________/////__________*Nora:💁🏻♀️
Os dias passavam e estávamos mais distantes da Flora, eu e a Thaís estávamos mais unidas ainda e nossa amizade mais forte. Hoje era um dia normal de quarta-feira, estávamos copiando o dever do quadro, quando escutamos o chamado sério da diretora.
— Flora Viana e Thalia Veiga, as duas na minha sala agora, por favor!!!.
As duas levantaram e seguiram para a sala da diretora, eu fiquei olhando até que saíssem, então olhei confusa para Thais, que sorria feliz.
— Impressão minha, ou só eu que estou por fora do assunto?.
— Fiz uma denúncia, não eu claro… mas convenci uma menina a denunciar as duas por venda ilegal de drogas na escola-ela sorria maquiavélica.
— Mas não temos prova, Thaís!.
— Quem disse que precisa de provas tendo dinheiro?-ela sorri altiva.
Eu era de tudo, menos injusta com as pessoas, eu gostava de ter provas antes de acusar alguém, meu pai sempre me ensinou isso, acusar com provas e no meu direito, mas a Thaís não, ela fazia as coisas sem pensar e quando queria derrubar alguém, usava todos seus métodos e seu dinheiro.
Depois de um tempão só entra na sala a Thalia, ela estava séria, parecia irritada, triste, eu realmente nunca gostei dela, mas ela parecia não está bem naquele momento e eu sabia que aconteceu alguma coisa séria, pois a Flora não voltou. No fim da aula fiquei procurando elas com os olhos, a Thaís já tinha ido embora, o que me deixava mais tranquila para procurar, então encontrei as duas conversando, um menino em cima de uma moto perto delas e um casal aflito um pouco distante.
Eu resolvi ir até lá, já que eu gostava da Flora, mesmo que tenha boatos de drogas envolvendo ela. Caminho devagar até lá e assim que notam minha presença, já sinto o olhar de ódio da Thalia, o menino me olhava curioso e a Flora não me olha, ela só chorava.
— Boa tarde-falo para todos-, Flora,tudo bem?.
— Oiê Nora-ela limpa as lágrimas e sorri-, tudo bem sim.
— Tem certeza?-pego um lenço na mochila e dou para ela, que aceita e logo me abraça, chorando de mais.
— Ta tudo bem, tudo bem, tudo bem-ela repetia várias e várias vezes com calma.
-Após falar mentira da gente para diretora, agora vem dá uma de amiga?!!!-grita a Thalia irritada e a Flora se afasta.
— Eu não falei nada e você também não pode ficar acusando os outros sem provas!!!-falo irritada também.
— É sua burguesa idiota?!!, não se deve fazer isso, mas você e sua amiguinha p*** fizeram com a gente, fez a Flora perder a metade da bolsa que tinha!!!, sua cadela egoísta, presunçosa, arrogante, nojenta e sem escrúpulos, você merece essa amiga nojenta que tem, vocês se merecem!!!!-os outros estudantes prestavam atenção na gritaria.
Ela estava muito irritada e eu fico constrangida, então só olho para os meus sapatos de grife, eram lindos de mais e realmente eu não precisava perder tempo com a Thalia, eu tinha tudo e sabia que não era essa pessoa horrível que ela descreveu.
— Pena que pense assim, mas já disse, eu não falei nada.
— Fo**-se o que tu disseste ou não, pra mim pouco importa, só saiba que a Flora não vai poder mais estudar aqui por causa de vocês e só por esse motivo, a vida de vocês vai ser um inferno!!!-ela me olha com fúria, então o garoto passa a mão no braço dela de vagar, tentando acalmá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Romance: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...