121✌🏼

65 4 65
                                    

Zico: 👽

O evento foi maneiro, tirando as partes que a Nora quase fez escândalo, mas depois ela me agarrou e praticamente me estuprou, mas eu gostei, eu gostava dela e não era um sacrifício fazer o que ela queria. No decorrer da semana as parada foi tranque, na terça fomos pro pagode que tava tendo na quadra, ficamos ali conversando enquanto a Jasmim foi dançar com as mina, logo vejo a Nora chegar e dançar também, eu fico ali babando nela.

- Trouxe o babador não Tarantino?-pergunta o Luan rindo e eu olho pra ele com tédio.

- Engraçado-falo fazendo careta.

- Olha a baba caindo-ele ri.

- Ih mano, olha lá-diz o Yure e geral olha.

O Davi tava segurando o braço da Jasmim, a Nora tava assustada, então a parada deve era séria, nós levantamos e fomos pra, ele passou por nós e eu não ia deixar ele levar a mina assim sem mais nem menos, mas a Jasmim diz pra eu deixar ela ir, ele não fala nada, só me encara sério, a Nora manda eu deixar ela ir, a mesma também tava com medo do Davi bate na loirinha.

Quando eles vão nós ficamos palmiando.

- Por que deixou ela ir?-pergunta meu irmão também preocupado.

- Elas pediram-dou de ombros.

- E se ele bater na mina?, o mano tava muito estranho.

- Também notei...-fala o Luan.

- E por que ele levou ela?-eu suspiro, eles achavam que o certo era levar a Nora.

- Eles ficam direto-falo lembrando da primeira vez que ela foi com ele.

- Eles ficam?-a Nora escuta e pergunta assustada.

- É...

- Então é dele que ela gosta?.

- É...

- Ela gosta do Davi?-pergunta os dois.

- Po***, num já falei?.

- Calma mano...

- Calma?, a garota sofreu a vida quase toda e agora o cara pode tá espancando ela e vocês querendo saber se ela gosta dele.

- Relaxa, se ele fizer isso, alguém vem chamar-diz meu irmão.

- Verdade.

Ficamos lá ainda, mas ninguém chamou a gente, então acho que tava tranque, a Nora tava calada e queria ir pra casa, então eu levo ela e os manos vão pra casa deles. Em falar nos manos eles eram meus exemplos, eles bebiam ali no pagode, fumava, mas não olhavam pra mulher nem uma, e se olhasse não era querendo leva de base, eles não viam as minas com outros olhos e isso eu achava maneiro.

- Por que ela não me contou?.

- Porque ninguém conta pra ex que tá pegando o ex dela.

- Mas somos amigas.

- Por isso mesmo...

- Posso me sentir traída com essa atitude dela?.

- Não, ele não é mais teu namorado.

- Hum... mas ela deveria me contar...

- Ela teve medo de ficar com raiva, de mandar ela embora.

- Eu não faria nada disso...

- Então agora que já sabe, esquece.

- Por que sabia antes de mim?.

Esperando cair papelOnde histórias criam vida. Descubra agora