Tarantino: 💣
Tirando os B.Os do Zanute, tava tudo sussa, a dona tava bem, tava com saúde, ela e as crias e nós tava feliz. Hoje eu não fui cedo pro escritório, Zico disse que tomava conta das coisas, depois o Sete ia e depois eu ia, meu pai tava descansando também, ele tem ajudado muito nós nesse processo, as paradas mais inteligentes são faladas por ele, o restante nós três se resolvia.
— Dante, para de bater no teu irmão!-grita a Thalia.
— Eles tão brincando amor-falo fazendo massagem em seus pés.
— Brincando até saírem com a cara quebrada, aí quem vai correr pro hospital sou eu, quem vai se preocupar sou eu.
— Eu que vou levar pro hospital, eu que dirijo-falo rindo.
— Eu tenho duas mãos e carteira, então também posso levar só pra reclamar depois-fala séria querendo vencer a briga que ela pensa haver.
— Tá bom amor, tu leva-sorrio e ela fica irritada.
— Tudo acha graça, depois chora aí quando acontecer o que falo, não me dá ouvidos.
— Eu escuto amor, mas não é pra tanto, eles tão brincando como crianças brincam.
Na mesma hora que estamos conversando sobre isso, escutamos um barulho forte e logo choro, o Dante tava batendo no Diego e agora o Diego havia empurrado o Dante, ele caiu e bateu a cabeça no chão, pois não esperava essa reação do irmão.
— Brincadeira de criança-diz séria levantando pra socorrer o menino.
— Deixa que eu pego, tu não pode pegar peso.
— Então anda logo, meu filho acabou de bater a cabeça no chão!!.
Eu levanto e pego o menino no colo, sento e ponho ele sentado na minha perna, passo a mão na cabeça pra aliviar a batida, ele ficava chorando sem parar, então tive que levar na cozinha, pegar as besteiras que eles gostavam de comer e da pra ele e pros irmãos que também ia querer, enquanto eu pego escuto a mãe brigando com o Diego.
— Viu garotão, isso que acontece se você ficar batendo no seu irmão, não pode ficar batendo, tá ouvindo?, se não vai se machucar também-falo normal, mas ele só soluçava.
Depois de minutos ele fica mais tranquilo e vai comer com os irmãos, eu sento do lado da dona de novo e fico ali abraçadim com ela.
— Te amo-falo com o ouvido na sua barriga.
— Também te amo, mas você me irrita de mais-ela faz carinho na minha cabeça.
— Você que se irrita à toa.
— À toa não, você que não faz o que mando.
— Porque eu acho desnecessário.
— Tá bom Yure, você quem sabe… me irrita mesmo, até eu largar tudo, deixa você aí com essas crianças pra poder descansar a mente, ficar longe duas semanas.
— Tu não vai aguentar ficar longe da gente-sorrio e beijo sua boca.
— Olha que vou, sim, vou ficar muito feliz, distante, muito tranquila, muito calma.
— Vai sentir saudades, isso sim-ela faz careta me fazendo rir-, te amo cara, te amo muito.
— Me ama?.
— Amo.
— Faz almoço pra gente, não posso fazer comida hoje, meus pés estão muito inchados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Romance: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...