Nanda: 🤭
Assim que o Tarantino diz o que houve, respiro fundo e logo começo a chorar, meu pai estava morrendo e eu aqui guardando máguas dele, guardando coisas ruins e perdendo tempo, um tempo que podíamos estar juntos, resolvendo as diferenças, sendo uma família unida de verdade.
- Tudo bem, meu amor-minha vó aparece na porta do quarto.
Ela era um amor e me lembrava muito a minha mãe, toda carinhosa, amorosa, cuidadosa, já meu vô me lembrava meu pai, ele era mais sério, calado e nesse momento parecia que eu iria morrer de saudades deles.
- Meu pai tá morrendo-falo deixando as lágrimas caírem grossas e o soluço vir.
- O que, como assim?.
- O Tarantino me mandou mensagem e falou, acho que meu pai está com um tumor no cérebro, não sei direito, ele disse para contar para a senhora...
- Meu Senhor, preciso saber como ele está, amanhã vou lá vê sua mãe bem cedo, ela deve estar arrasada, tadinha da minha filhinha.
- Posso ir com a senhora?.
- Claro, amor, são seus pais, você tem que ir sim vê-los.
Ela me abraçou e me fez carinho até eu dormir, minha vó teve alguns compromisso e só podemos ir na terça, então bem cedo nós fomos para o Vidigal, eu estava ansiosa e fiquei triste até poder respirar o ar diferente da comunidade, eu estando aqui me sentia realmente em casa, quem diria que me sentiria assim numa favela. Fomos até a casa dos meus pais, batemos lá e depois de minutos minha mãe abre, assim que me vê fica surpresa e logo me abraça forte.
- Que saudade eu estava de você, minha filha-ela me beija e me aperta forte-, te amo, que saudades, entra, entra logo.
Ela me puxa para dentro e depois abraça minha vó, elas falam algumas coisas e nós entramos na casa e nos sentamos no sofá.
- Milagre a senhora aqui mãe, o que houve?, cês quer café?.
- Não filha, obrigada.
- Eu aceito um pouco-falo um pouco alto e ela sorri e vai buscar.
- Então-ela diz assim que minha mãe volta-, o Yure mandou mensagem para a Nanda dizendo sobre meu genro, fiquei preocupada e vim ver vocês, como estão todos?.
- Indo né, mãe-diz triste.
- E ele?.
- Ele está até bem tranquilo para...
- Pra quem tá morrendo-ouvimos a voz grossa dele e todas olhamos.
- Meu genro preferido, como está?, tudo bem?.
- Fala minha sogra, tá tudo sussa.
- Ta se cuidando meu filho?.
- A Barbie tá cuidando do pai, tá tudo 10 sogra.
- Tudo 10, se cuida em menino, fica brincando com a saúde não em, e seu trabalho, parou mesmo né?.
- É, agora sou só burguês-ele gargalha e eu sorrio, então ele me nota ali-, eai, tudo sussa?.
Pergunta pra mim e eu já sentia meus olhos marejarem como toda hora que pensava neles, então só corro até ele e o abraço, abraço forte e ele também me abraça.
- Perdão, pai, eu não queria desobedecer, nem enganar... eu... eu não sei o que rolou comigo de verdade, eu gostava do perigo e esqueci do juramento que te fiz, de ser responsável, de ser obediente e principalmente sua amiga, te contar tudo e falar a verdade sempre... me perdoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Romance: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...