91✌🏼

71 5 79
                                    

Tarantino: 💣

    Eu acordei chei de dor de cabeça, depois lembrei da minha mina e fiquei querendo saber logo dela, eu tava preocupado, preocupado de mais, mas tive que tirar minha preocupação dela e pôr na Nora que tava prenha e sangrando.

  Nós chegamos no hospital e logo atenderam a Nora, mas só foram dá o papo na gente depois de quase meia hora, nós estávamos lá olhando tudo e já impacientes quando brota um médico, ele diz que ela está bem e fora de perigo, então chama o pai do bebê pra ir lá vê a Nora.  Depois de 5 minutos o Michel volta, disse que ela estava dormindo e só iria acordar de manhã.  No outro dia eu fico esperando a Nora sair do hospital, só assim ia poder resolver minha vida, eu tava feliz já que o bebê e ela estavam fora de perigo, mas agora era a vez de saber da minha mulher.

  Saímos do hospital e o Zico leva a Nora pra nossa casa, depois me chama pra ir ao escritório conversar sobre o "meu assunto", nós fomos e ele mandou eu sentar na cadeira, depois chamou um menó e ficamos esperando até que o pivete chegasse.

— Fala patrão-chega o Gusto.

— Entra aí irmão-ele entra e senta no sofá-, o Sete disse que tu que foi ontem fazer o que mandei.

— Sim senhor.

— E o que tu viu?.

— Os farda levou a menina pra um prédio no centro da cidade, um prédio caro, um cara já tava lá na frente esperando ela, quando os cara deixou ela lá, ela gritou algumas coisas e ele bateu na cara da dela e depois levou ela pra dentro do prédio.

— Como era esse homem?-pergunto já sentindo a raiva.

— Era coroa, acho que mais velho que o senhor Zeus, tem cabelo bem preto, é alto, usava terno bonito, sapato social, tinha um anel de pedra brilhante no dedo.

— É o filha da p*** do pai dela, eu vou matar aquele coroa, ele vai se arrepender de ter mexido comigo!!.

— Calma, irmão, fica calmo, vamos resolver isso, mas resolver direito.

-Eu quero minha mulher Zico, ele vai fazer ela casar com outro, ela vai ser infeliz a vida toda, o cara não presta mano, nem o pai, nem o cara que ele quer que case com ela e nem o amigo dele.

-Confia em mim cria, vou trazer tua mina de volta, vamo vê como tá de armas, bolar um plano brabo, até sexta nós já tá com ela de volta, temos que conhecer nosso inimigo, sabemos já que ele tem parte com os farda, temos que ter cuidado e tá forte, se não eu caio tá ligado?, meu morro pode cair agora não.

-Me promete que vai mesmo se dedicar em trazer ela de volta?.

-Ja dei o papo mano, vamo trazer tua mulher de volta, quero tu triste pelos cantos não, tu é meu mano, quero tu feliz, feliz pivetim.

  Ele levanta e vem me abraçar, eu abraço e acabo chorando, eu parecia um fraco, na verdade eu era um fraco, não consegui proteger a Thalia, eu disse que iria proteger ela, que se ela fosse levada eu ia buscar, mas nunca imaginei que seria levada na minha frente e eu não ia poder fazer nada.

-Calma irmão, ela vai voltar.

-Zico, eu não consegui fazer nada, eu não fiz nada mano, ela tava sendo levada, eu tentei segurar os cara, mas não consegui, apanhei e ela foi levada de mim, na minha frente e eu não fiz nada.

-Relaxa cara, acontece irmão, tinham vários caras, tu só ia conseguir bater em geral e ficar com a mina se tu fosse o super homem, mas essas parada não existe, tá ligado?.

-Tô.

-Agora vai pra casa e descansa, daqui pra frente eu assumo as paradas, fica sussa.

-Ta, valeu irmão.

Esperando cair papelOnde histórias criam vida. Descubra agora