Nora: 💁🏻♀️
Ao mesmo tempo que eu queria está ali ao lado dele, agindo de boa e revivendo meus sentimentos antigos, eu também queria sair correndo e gritando, queria distância e alto controle, mas era tudo que eu não tinha com o Michel, eu tinha medo de não aguentar ficar longe e fazer algum tipo de besteira.
Quando ele fala o que disse pra mim e eu bato nele, na verdade, eu não sentia raiva, eu sentia vontade de ir com ele, de largar tudo e ir pra qualquer lugar ter uma noite ao seu lado, mas minha mente me chamava de todos os nomes ruins possíveis, então eu tinha que agredi-lo pra me sentir certa. Assim que entro ele demora a entrar também, quando aparece finge que nada aconteceu, depois conversa com o Tarantino e some.
Caminho de casa:
— E o Michel?-pergunto tentando não parecer curiosa.
— Ele disse que ia ganhar.
— Mas se ele ia pro morro, porque não me chamou, iria ter mais espaço pros bebês dormirem.
Falo, pois os três meninos estavam dormindo no carro, todos sem posição certa e dois estavam jogados em mim e um dos três, estava jogado em cima de um dos gêmeos, qual deles era?, sei lá, pra mim eles eram iguais e eu não tinha tempo de olhar as pulseiras e lê o nome deles e nem lembrar a cor de quem é, pra mim eles eram as mesmas pessoas em corpos diferentes.🤷🏻♀️😅
— Acho que ele não foi pra casa-fala normal.
Então ele realmente foi atrás de outra, que cara nojento e repugnante, não consegue se segurar dentro das calças, aí fica se jogando em cima de uma e de outra, sem vergonha, sem caráter, mentiroso, mercenário, nojento, nojento!!!, duvido que durmo com um cara desse que sai com qualquer uma, euem, eu tenho amor a minha vida e meu corpo.
Chego em casa e vou logo dormir, tava cansada. No fim de semana eu me dediquei ao meu namoro, tentei ao máximo não reclamar do Zico, tentei me entreter com qualquer coisa, eu e o Davi fizemos vários programas de casais e ele até que sorria mais feliz.
No começo da semana fui trabalhar e já dei de cara com a loira, claro que o Zico não tem vergonha na cara, dorme com essa fulana e ainda vem joga na minha cara, idiota.
— Oi Nora-diz ela sorrindo e espantando minha cara de nojo.
— Oi Jasmim, tudo bem?.
— Não… mas tô indo e você?.
— Bem… e o Zico?.
— Michel foi resolver meu problema, como sempre.
— Tem muitos problemas em-falo por alto.
— Quem hoje em dia não tem né-ela sorri constrangida.
— Ele te bateu?-vejo o roxo no maxilar dela.
— Não...
— Ele te bateu?!-questiono firme.
— Eu disse que não, não ouviu?.
— Acho tão sem noção mulher que aceita apanha pra poder ganhar dinheiro, serve de capacho por causa da ganância, não se dão o valor e ainda dizem que ama uma pessoa dessa.
— Ta certa, concordo com você.
— Então, por que faz isso?!, aposto que está com ele por dinheiro.
— Com ele quem?.
— Com o Zico, que te bateu.
— Ele não me bateu e não estamos juntos, na verdade, acho que nunca estivemos, temos sim uma amizade e por isso ele está resolvendo meus problemas, pra que eu não tome mais porrada na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Romance: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...