Laura:🙏
Todos os dias para mim eram normais, eu estudava, saia pouco, ficava com minha família e isso era o suficiente para mim
Estava saindo do Campos da faculdade, eu olhava uma matéria impressa na mão esquerda e meu celular na mão direita, eu estava com uma vida corrida por esses dias, em breve começava os meus estágios em direito e mais um tempinho depois começava os meus estágios em moda, então eu só sabia estudar, só vivia estudando.
— Aí-acabo batendo em alguém-, perdão, foi sem querer-falo olhando o rapaz que me olhava sério.
— Sabe olhar por onde anda não?-diz ríspido, fazendo eu me constranger e retrair.
— Me desculpe… eu não tive a intenção de bater em você...
— Da próxima vez, tenta não andar fazendo mil coisas ao mesmo tempo-fala, revira os olhos, sacode a jaqueta de couro e vai embora.
Eu suspiro, o que mais se encontrava na universidade eram pessoas grossas, raivosas, irritadas, soberbas e arrogantes, eu não entendia como essas pessoas podiam ser assim, tão ruins, diferentes das pessoas que viviam ao meu redor.
Resolvo parar de pensar nos outros e foco na minha ida para casa, chamo um táxi e assim que entro volto a estudar, após minutos que pareceram passar voando, chegamos no começo da comunidade, eu pago a corrida, agradeço, saio do carro e vou subindo o morro devagar, falo com todos e em fim chego em casa.
— Boa tarde, mãe-beijo seu rosto e ela sorri.
— Boa tarde meu amor, como foi a aula?.
— Foi boa e muito interessante, amanhã começa meus estágios, peguei três casos que disseram ser fáceis, mas muito importantes.
— Decidiu do que vai ser advogada?.
— Quero defesa, causo meus irmãos e meu pai precisem-sorrio e ela faz carinho no meu rosto.
— Se eu não soubesse que você é filha do Felipe, eu jamais iria imaginar, você é um doce, tão diferente do seu pai...
— Para mãe-sorrio-, o papai sempre é um amor com a senhora.
— É… mas podia ser como você, um amor 24 horas e com todos nessa casa… mas não, o Lipim só é assim comigo e enquanto não se irrita-eu gargalho.
— Jã é um começo Mamys.
Eu vou para o quarto, tomar um banho, depois desço para almoçar e depois vou estudar. De noite a Fernanda me irrita para que eu saia com ela, ela disse que era importante, eu só concordei, fomos para a praça aonde ela ficou perto do Rúben e eu fiquei um pouco distante, não queria me desconcentrar dos estudos.
— Oi Laurinha-olho para o menino que sentou ao meu lado.
— Oiê Isaque-sorrio para o mesmo, mas não tão animada que ele.
— Tudo bem?-questiona e me analisa de cima a baixo.
— Tudo e você?, seus pais?, como anda o trabalho?.
— Tudo bem com todos, meus pais que andam esquecendo algumas coisas e anda sendo meio barra para mim isso, mas fora a isso estão saudáveis.
— Ai que chato… melhoras para eles. E o trabalho?-pergunto curiosa, já que ele não disse.
— É… ta correndo no fluxo certo… mas tem tido uns cara querendo me intimidar, mas tá sussa, eu aguento o tranco-sorri decidido.
— Isso aí, não desista do que você quer-sorrio gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Romance: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...