140✌🏼

45 6 33
                                    

Jasmim:💖

Se antes eu estava apreensiva,agora que tinha uma data certa eu estava surtando,todos os dias eu saia de casa do jeito que os meninos disseram pra eu sair,nunca esquecendo o colete. Eu agora tava trabalhando na lanchonete da mãe do Jeferson,ele arrumou um emprego fixo e não mais biscates,então a Flora disse que a sogra tava precisando de alguém pra ajudar ela,aí eu me ofereci.

Eu trampava todo dia,em horário de almoço(pois também serviámos almoço e as vezes janta) a mãe do Jef fazia e eu entregava,no decorrer dos trampos eu ficava sozinha na lanchonete,pois o movimento não era tão grande quanto na hora de almoço.

Eu chegava em casa cansada,era bom trabalhar,mas me consumia ficar o dia todo em pé e entregando os pedidos,além de fazer pedidos e tinha uns clientes chatos que vivia me perseguindo,falando que o pedido estava errado,sendo que eu anotei o que eles falaram,teve uma vez que o Davi tava lá comigo e fizeram isso,ele começo a gritar com o cara,brigo com o homem,falou poucas e boas e nunca mais esse cara fez isso de novo,de pedir uma coisa e dizer que não pediu.

Eu tava deitada na cama descansando,hoje eu dei meu braço a torcer,deixei o Davi cozinhar,eu não gostava que ele cozinhasse,ele não levava jeito pra isso,já eu levava,não por ser mulher,mas porque eu amava cozinhar. Mas então o meu amor descidiu fazer a comida já que eu tava cansada,ele fez e levou pra mim na cama. Jantamos e conversamos,então ele disse que o Zanute viria na quarta-feira,que eu precisava ficar calma,não me apavorar,ele disse que provavelmente não ia ter vários bandidos perto de mim e dele,já que ele quer me levar de volta,no caso o objetivo deve ser os caras ir limpando às áreas e ele levar eu sem problemas nem um.

Eu fiquei mais apavorada ainda e mesmo que o Davi tentasse me acalmar,eu entrava em desespero,passou terça e eu fiquei preocupada,toda hora eu comia uma coxinha por causa disso,na quarta eu ficava respirando em um saco de papel na hora do descanso,eu tava surtando...quase 23 horas da noite começam os tiros,eu só penso em me esconder,então fico atrás do balcão abaixada.

Quando os tiros deu uma diminuída eu sento na cadeira atrás do balcão,minhas pernas estavam doendo,então assim que sento dou de cara com o Nonato,ele tava sentado em uma mesa perto do balcão,ele sorri e eu sinto meu estômago embrulhar,respiro fundo,então ele levanto e se apoia no balcão.

-Vai da um abraço no tio não?-sinto minha espinha gelar.

Nojento,as lágrimas caem grossas porque eu lembrava do passado,ele sempre falava desse jeito e se aproveitava de mim,depois me agredia pior do que agridem animais inocentes.

-Chora não princesa do tio,o titio chegou,tudo vai ficar bem!-ele sai de trás do balcão e vem de vagar até mim,mas eu me afasto e saio pelo outro lado-,não corre se não eu te mato-eu paro no lugar aonde estava.

-Vai embora,me deixa em paz,para de me fazer mal!!-grito em pranto.

-Eu te faço bem,deveria ser menos ingrata-ele se aproxima e eu me afasto de novo,mas acabo com as costas no balcão.

-Me deixa,sai de perto de mim,não queria conquistar o Vidigal?,tá conseguindo,pode ir pegar o que é seu.

-Uma Vitória sem meu maior troféu não tem graça,preciso do meu troféu primeiro,depois eu pego a comunidade.

-Eu não sou um troféu.

-Se eu disser que é,então você é...esqueceu como funciona a brincadeira?-ele segura meu queixo.

-Monstro,nojento,eu te odeio!!!!-grito com ódio e raiva.

Eu sentia ânsia além da vontade de chorar,ele sorria como se fosse uma birra de criança ao qual ele já estava acostumado a lidar.

-Você anda muito má garotinha-ele coloca a pistola prensada na minha barriga-,sumiu com o Zico,me largou,me traiu,minha vontade real era te matar,te torturar e ensinar que não deve se bandiar pro lado do inimigo e me tornar seu inimigo,eu era seu aliado,seu amigo,mas preferiu o Zico,preferiu vida de luxo,esquecendo que todo dinheiro e luxo que tem,foi eu que te dei!!!.

-Você só me deu traumas,ódio de mim mesma e das minhas atitudes,me deu medo,me deu nojo de dormir com pessoas porque você queria,eu não podia ir contra você,mas em fim achei alguém que podia ir,que podia me ajudar a me livrar de você,dos seus toques nojentos,das suas falas mansas nojentas e das agressões de todos os dias,ou as vendas como um produto sem valor.

-Porque é isso que você é,só servia quando fazia o que eu queria,você é descartável,é lanchinho pras horas vagas,você é um troféuzinho de merda que só quero pra mostrar que eu posso ter o que eu quero,mas nem todos podem ter.

Ele diz tudo isso bem perto do meu rosto,eu chorava mais ainda,mas me senti mais confiante de fazer o que planejava e sonhava a meses,eu pego a pistola que já deixei destravada,tento ser o mais rápida possível,assim que tiro a pistola das costas,já grudo na parte de baixo da cabeça dele e puxo o gatilho,mas como foi rápido e ele não esperava,acaba apertando o gatilho também,provavelmemte já estava com o dedo no gatilho,mas a dele tinha silenciador e bateu na minha barriga,na parte da costela.

Vejo os meninos virem correndo,assim que chegam eu deixo o corpo do Zanute cair,então eu olho pra minha barriga,puxo a blusa e vejo a marca da bala,então levanto um pouco e a bala tava alojada no colete,eu tiro e eles ficam todos felizes.

Limpamos tudo,assim que escutamos que não sobrou ninguém deles,arrumamos e fechamos a lanchonete e fomos todos pra casa descansar,sabe aquele descanso de Vitória,era esse,corpos dos inimigos sendo cremado no meio da favela e em fim eu dormi tranquila.

#Afavelavenceu!😎🤗😌.

*____________________________________*

Último Cap da semana galerinha,semana que vem tem mais,resumo da vida de geral,creio eu que não dará mais de um ou dois caps e por último fim!!!!.

Beijos da Label😘,tenham um bom dia.

Esperando cair papelOnde histórias criam vida. Descubra agora