101✌🏼

51 4 160
                                    

Zeus: 🥵

Eu tava, felizão, minha família tava bem, todo mundo feliz, geral seguindo seus caminhos, eu tava ajudando o Tarantino a comprar uma casa na comunidade, a Alice tava gostando de ter toda a família por perto, mas, ao mesmo tempo, triste que nossos filhos estavam seguindo seus caminhos

Dias antes do chá de bebê da Maysa:

— Oi paizinho, oi mãezinha-chega a Laura sorridente.

— Iii, lá vem merda-falo sério.

— Pai, sabia que eu amo o senhor, também te amo mãe, eu comprei presentes, na verdade, o Sonata também-na hora que ela fala ele entra e eu tava vendo parada errada aí.

— Alice, resolve, quero nem me irritar com tuas crianças.

— Nossas crianças!-fala séria.

— Mas só vem b.o pra resolver porque eles puxaram você-me jogo no sofá e ligo a TV.

— Eu?, tu tem certeza que me puxaram?, tá brincando né.

— Não tô não-gargalho da cara vermelha dela.

— Eles puxaram você!!!, se tivessem alguma coisa minha eu batia no peito mérmo, mas eu só gerei e coloquei pra fora, que tudo eles têm teu.

— Ta, bora discutir não, senta aqui branquinha-sorrio de lado batendo no meu colo.

   Ela faz careta, mas vem, era toda mimada essa mulher, toda dengosa, uma bebêzinha mérmo, fora que me amava de mais, então não resistia a essa carinha linda minha.  Ela senta no meu colo, a Laura e o Sonata sentam no outro sofá.

— Dá o papo-falo trocando de canal.

— Então sogrão, eu e a Laura… nós, tipo...

— Me fala que ele não tá querendo falar o que eu acho que ele quer falar-olho pra Laura e pra Alice.

— Ele quer falar isso mesmo, mas nós já conversamos lembra?, você vai ser calmo, isso é algo que acontece, a Laura já é de maior, está terminando a faculdade, é uma menina exemplar e isso que aconteceu provavelmente é só um detalhe.

— Manda ele embora, Alice!!.

— Felipe!!!-me repreende.

— Ele quer falar que comeu minha filha!-eu grito e a Laura fica vermelha de vergonha.

— Ele não vai falar isso meu amor, calma...

— É, não vou falar isso, eu e a Laura queremos casar, tá ligado, morar juntos e primeiro eu tinha que falar com vocês.

— Você tá grávida?!!!-grito assustado.

— Não pai!.

— Então, ela pode morar comigo?.

— Não!.

— Mas pai, eu já sou uma mulher-eu olho pra ela de boca aberta e a Alice faz carinho no meu rosto pra me acalmar.

— Calma, calma-diz mansa.

— Alice, por favor, resolve antes que eu me irrite.

— Então crianças, a Laura não pode sair se casa ainda, não enquanto não terminar a faculdade, imagino que você não possa pagar a faculdade dela, cuidar dos seus pais, comprar e bancar os luxos dela, comprar comida, então por enquanto ela vai continuar aqui, depois que terminar a faculdade, começar a trabalhar ela pode morar com você.

— Tá bom, dona Alice-ele fala sorrindo e eu faço cara de tédio.

  Depois deles ficarem lá conversando com aquelas coisas melosas ele vai embora e nós ficamos tranquilos, agora minhas duas filhas tavam namorando e meus filhos casados, minhas crianças cresceram e era ruim mérmo perceber isso.

Esperando cair papelOnde histórias criam vida. Descubra agora