Karen: 🤑
Tudo estava indo de mal a pior, mas agora não iria mais, eu estava planejando uma das maiores vinganças que já se podia imaginar, mesmo que eu fosse morta pelo Zico, ele iria se arrepender amargamente de ter me chutado da vida dele.
__#####__
Quando ela resolve sair do carro e correr, eu pego o pano e a garrafa com o líquido que ela iria inalar e desmaiar, então corro atrás dela e me jogo em cima da mesma, então ela cai, implora, chora, mas eu só molhava o pano e em fim coloco no nariz de, ela desmaia e eu volto no carro, pego a seringa, a mesma estava cheia, isso seria forte o suficiente pra matar a criança e talvez até ela, o que me faria sair no lucro com tudo isso.
Pego a braço dela, procuro o lugar certo e logo injeto, quando coloco toda a substância dentro dela, ouço o barulho alto de moto, só deu tempo deu olhar e levantar pra correr pro carro, mas o tempo de correr eu não tive, ouço os disparos e sinto meu corpo queimar, coloco a mão no lugar da dor e queimação, quando tiro estava sangrando.
*________________^^^^_______________*
Luan: 7️⃣
No chá de bebê da filha do Zico eu só fiquei palmiando a Ana, ela tava linda, hoje usava seu shortinho e suas blusinhas curtas, além dos seus tênis da Nike lançamento.
— Fica correndo atrás e ela tá nem aí pra tu.
— Não tô correndo atrás.
— Mas não para de secar ela.
— Toma conta da tua vida.
— A verdade dói nego?.
— Sara, eu vacilei e eu sei disso, tô pagando agora pelo que fiz… mas não vai ser as tuas palavras contrárias que vão me tirar a fé de casar com aquela mulher ali.
— Hum… achei que iria ficar comigo assim como seu primo ficou com a Nora.
— Nós não se ama.
— Nem eles se amavam.
— Zico não amava ninguém, eu amo a Ana.
— Tudo é Ana, desencana, cara, deixa ela seguir a vida tranquila, ela tá feliz, pelo menos uma vez na vida ela tá feliz.
— Para de me desmotivar fi, ela vai casa comigo.
Ela revira os olhos e passa a me ignorar. Dias depois era a festa da minha criança, eu e a Sara não sabia o que nosso filho era, só mesmo a minha mãe e dona Thelma pra guardar segredo nem era boa, mas sobre isso ela guardou até hoje.
Comemos pacas, brincamos, rimos, tiramos fotos e até que eu tava gostando desse lance de ser pai, era até que maneiro.
— Chegou a hora de descobrirmos o sexo da ou do nosso novo herdeiro!!!!-grita ela animada-, o que vocês acham que é?.
— Menina!!!!-gritam uns.
— Menino!!!-gritam outros.
— Então vamos lá, tem 4 bolas em cima de vocês, cada um estoura uma pra vê se descobrimos o que é, se não tiver nas bolas, vamos tentar achar em outro lugar-diz minha mãe sorridente, ela estava mimando bastante a Sara depois que a barriga começou a crescer.
Eu estouro uma bola e sai papel brilhante e branco, depois a Sara e sai a mesma coisa, depois eu de novo e a Sara estoura o último que sai papel brilhante preto, todos ficam rindo e eu fico sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Romance: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...