41✌🏼

43 3 23
                                    

Abelha:🐝

  Eu tava sofrendo sem o Luan, mas eu decidi não voltar com ele, não ia mais fazer papel de palhaça.  Semanas depois ele veio atrás de mim, mas eu mandei ele se mancar e seguir o rumo dele e claro, foi isso que ele fez, começou a andar direto com a Sara, eles viviam juntos e todos sabiam que ela era a ficante fixa dele, diferente de mim, que sempre ficava as escondidas, sempre escondendo de todos o nosso lance.

  Depois de sempre bater de frente com o casalzinho 20, eu resolvi bater um lero com o Tarantino, eu sabia que o Luan tinha ciúmes de mim com o primo que era apaixonado em mim, então fui fazer ciúmes no Luan, mas o que eu não contava, era que o Yuri tava namorando uma burguesa, então nós brigou, ele falou umas paradas pra mim e eu me senti super mal.

— Qual o teu problema em?-pergunta o Luan irritado-, pra que arrumar b.o. no morro?, e ainda com a namorada do irmão do futuro chefe?.

— Tem como tu calar a boca?!, tu não tá entendendo que ele acabou de dizer que não gosta mais de mim?!!!!!-grito irritada também.

— O que tem?, isso te deixa triste?.

— Sim, é culpa tua, tudo culpa tua-bato no peito dele-, se não tivesse me enganado a vida toda, me feito te amar como amei, eu não estaria sofrendo, eu estaria namorando o melhor cara da favela, estaria com o Yuri e não sofrendo por causa do primo mentiroso e galinha dele!!!!.

— A culpa é tua que dorme com qualquer um!-diz sério e alto, me fazendo chorar.

  Dou um tapa no rosto dele.

— Eu confiei em você, eu me doei pra você, me entreguei, mas você me tratou como lixo, você me usou, você me traiu, traiu meus sentimentos, me enganou... Luan, eu só queria que me levasse a sério, só isso.

— Agora você aprendeu que não se deve da pra qualquer um, que tem que se valorizar.

— É, tu tá certo, perdi meu tempo com um projeto de merda que é tu.

  Cuspo nele e saio andando, assim que vou andando vejo o sorrisinho idiota da Sara, ela tava passando batido não, agora eu não ia arrumar B.O. por homem dos outros, não ia arrumar B.O. tando errada, eu ia arrumar B.o. com essa pu** desclassificada com motivos que não seja esse babaca, ela não ia e não tava passando batido com esse sorrisinho de deboche.

Depois de dias tava tentando ficar de boa, já que a Sara andava jogando piadinha direto pra mim, eu só tentava fingir que não era comigo, quando fosse resolver o B.O quero o Luan longe da gente e também quero que ela brigue comigo por causa de qualquer outra coisa, menos por causa de macho, nasci pra b.o. por causa de homem não, ainda mais o ridículo do Luan.

— Fala aí Aninha, tudo sussa?-pergunta o Cláudio sorrindo.

— Tranque e tu?-sorrio também.

— Bem, pô, tô sabendo de uns b.o. estranhão.

— Dá o papo pô.

— Falaram que tu não tá mais com o Luan, nem sabia que cês ficava.

— Esse povo fala muita merda.

— A Sara tá espalhando pra geral isso.

— Bom, se ela tá dizendo que eu tava pegando o Sete é só ela que sabe disso, nem eu e nem ele sabe desse procêde aí.

— Tendi… pô, nós podia sair um dia desse, semana que vem tem baile, nós podia ir junto, o que tu acha?.

— Pode ser.

Esperando cair papelOnde histórias criam vida. Descubra agora