26✌🏼

48 4 36
                                    

Zico:👽

Depois de dois dias tô trampando e ficando na casa que comprei com os caras, resolvi voltar pra minha casa, assim que chego depois do plantão, vou direto pra cozinha, minha mãe fazia o café, então eu sento à mesa e ela me olha.

- Bom dia, mãe.

- Bom dia-responde séria.

- Desculpa-falo devagar e ela me olha-, desculpa por não ser o que a senhora quer.

- Michel pelo amor em, vem falar pra mim isso não, o problema não é você não ser o que eu quero que seja, o real problema é agir como um idiota, 20 anos nas costas e agindo como um garoto de 13, imaturo, gosta de mostrar que faz, que é e nunca pensa nas merdas que tá fazendo, nunca pensa nas consequências, que isso pode afetar os outros, nunca pensa em mim, Zico eu tô cansada, eu passo pano na po*** das tuas merdas sempre que dá, eu te dou conselho, eu tento entender, mas tu foi longe de mais, de tudo que já fez, dessa vez tu foi longe de mais...

- Mãe, a senhora leva tudo pro lado pessoal, nem foi parada tão grande assim.

- Porque não usou o cara*** da camisinha?, por que não ficou com a menina sem drogar ela?, essas coisas são sérias não?, ela ser expulsa de casa não é coisa séria não?.

- Tá bom, eu dei mancada, mas tô te pedindo perdão, a senhora me perdoa?.

- Se me prometer ser mais responsável, cuidar do bebê e da mãe dele, eu te perdoo.

- Ta bom, agora me abraça aqui o dona Alice-agarro ela e abraço.

- Dona é tua vó-ela bate no meu braço e eu sorrio, mas depois ela me abraça apertado-, eu te amo, eu amo vocês de mais, mas não me peça pra achar que as coisas erradas que faz é normal.

-Eu sei mãe, dei mancada, mas vou melhorar, prometo.

Beijo seu rosto e ela sorri, depois disso nós ficou de boa, os dias foram passando e eu ajudava com dinheiro em casa, mas minha mãe sempre recusava o dim. Eu tava trampando pakas e nem tava dando pra pedir desculpas pra Karen, mas tá bom, se ela fica botando bronca em mim por causa de filho que eu nem quero, mas tenho que cuidar, nosso lance vai dar ruim.

- Oie gato-ela abre a porta sem bater.

- Ta vendo a porta aí não?-falo sério.

- Vim te fazer uma surpresa-ela sorri.

Tava gata, usava um vestidinho curto e preto, tinha um decote no peito, tava toda maquiada, toda gostosa e linda, então eu logo sorrio.

- Entra então, qual é a da surpresa?.

- Então, no nosso último encontro rolou um b.o., tu não foi mais me vê, não atende minhas ligações e nem me responde, então vim te fazer uma surpresa-ela vem até mim e senta no meu colo de lado, eu só encaro seu rosto e tiro os cabelos da frente do rosto dela, colocando atrás da orelha-, não gosto de ficar brigada contigo, eu te amo e não posso deixar que a mãe do teu filho te conquiste por causa de uma birra minha, eu não abro mão de tu Zico, eu quero ficar contigo, quero ser tua mulher de verdade, eu gosto do nosso lance e agora que você não tem ficado com várias, mas só comigo, nossa situação melhorou.

- Verdade-passo a mão devagar por suas costas-, eu também te amo-sorrio-, também não gosto de ficar brigado, mas não posso ficar sempre correndo atrás dos seus caprichos, tem coisas que vem antes da tua vontade, como ordens do meu pai, ele pode não parecer ser mais chefe, mas ele ainda é, até porque o morro não foi passado pra mim ainda, eu ainda sou sub, ainda tô aprendendo, tô dando meu máximo pra chegar logo no que preciso pra ser chefe e só posso se respeitar o chefe, só posso se for obediente ao meu pai.

- Tendi... eu tô errada, tô ligada, foi mal, me desculpa?.

- Claro gatinha, quem não erra, né?.

Ela logo me beija, ficamos nos beijos por minutos, então começamos a tirar a roupa, eu tranco a porta e dou o que minha mulher queria, quando nós termina ela vai no banheiro rapidim e eu me visto e bolo o baseado, depois ascendo e quando ela sai nós fuma junto.

Tudo tava nos conformes, eu e minha mulher tava bem, eu não dormia em casa, já que aquela mina praticamente tomou meu quarto, eu só passava o dia de folga lá, pegava minhas roupas e voltava pra outra goma. Hoje foi mais um dia desses, cheguei de tarde em casa, esse horário a dona Alice já taria fazendo o lanche, todo dia ela inventava alguma coisa pra fazer, quando eramos crianças era a mesma coisa, ela todo dia fazia um lanche diferente pra gente, lembro que fez biscoitos em formato de animais, fez bolo colorido, também já fez empadão com uma carinha sorrindo, minha mãe era a melhor mãe do mundo e isso eu não posso negar nunca, ela é meu porto seguro, é a pessoa que mais me preocupo.

Parece que eu faço as merdas pra vê ela triste, mas não era isso, eu só fazia, eu só não escutava muito ninguém, mas meu objetivo nunca foi vê e nem fazer ela sofrer, se ela sofresse eu ia me sentir mais que o pior filho que sou.

- Fala mãe-ela tava sentada no sofá e estava pensativa.

- Que bom que chegou Zico, precisamos conversar.

- Eu tô ótimo, mãe e tu, como tá?-pergunto rindo, mas ela não ri, então era parada séria-, o que que houve?.

- Não quero mais essa menina na minha casa!!-fala seria e brava.

- Que bom, nisso nós concordamos-me jogo no sofá, tava aliviado, em fim essa mina ia meter o pé da minha vida.

- Abusada, não tem respeito por ninguém e muito menos gratidão, estou cansada dessa menina explorar a tadinha da Laura, cansada.

- Quer que eu resolva?, é só da um "se liga" que ela logo melhora-falo normal.

- Você vai dá um jeito-sorrio largo-, vai comprar uma casa com seu dim e vai levar ela pra lá.

- O quê?!!!!!-grito assustado-, que idéia de nóia é essa mãe?!!!, cê é loko mano, tem nem lógica isso!!.

- Tem lógica, sim, ela tá esperando um filho teu, mas tu não tá cuidando deles, agora você vai cuidar das suas responsabilidades, vai conversar com seu irmão e com o Luan, vai comprar a parte deles e vai levar essa menina pra morar lá contigo, vai fazer compras pra ela, muitos legumes e muitas verduras, frutas, essa menina está fraca, o bebê está muito fraco pra idade dele, então você vai bancar e cuidar dela, em breve tem que bater mais ultrassonografias, tem que levar nas consultas e ficar lá com ela, aí, sim, você vai me mostrar que está virando um pai de verdade, um homem maduro.

- Mãe, manda ela pra casa da amiga de novo, nós não tem responsabilidade com essa garota!!!.

- Você vai ser pai meu filho, tenta escutar mais, tenta ser alguém melhor pro teu filho, filho não é brincadeira, nem um boneco, filho é algo especial, é um ser que você influencia com tudo que faz.

- Vou ver o que faço.

- Por favor, Zico, escuta tua mãe, por favor.

- Eu vou mãe, fica tranque...-abraço ela e beijo seu rosto-, vou resolver logo isso então, fez lanche?.

- Fiz.

- Então eu lancho primeiro, depois resolvo esse B.O.

Ela sorri amena e nós fomos comer, depois eu chamo meus manos, nós fuma na laje e eu dou o papo, o Tarantino foi o primeiro a concordar e disse que a parte dele, era pra eu da na ONG pra ajudar as famílias carentes, já o Luan falo que eu podia ir pagando aos poucos que tava tudo certo.

Eu não concordava com esse lance de levar essa mina pra morar comigo e eu ser obrigado a morar com ela, mas era necessário eu seguir as regras dos meus pais, faltava pouco, bem pouco pra eu ser chefe.

Esperando cair papelOnde histórias criam vida. Descubra agora