Nora:💁🏻♀️
Estava fazendo o almoço e estava feliz, fazia já semanas que eu e o Zico estávamos bem, vivíamos tranquilos e até que eu achava ele uma pessoa legal, talvez bom, talvez bonito, talvez gato e até gostoso, já que ultimamente a gente tem ficado quase que diariamente, mas além de tudo éramos amigos.
Vou pra sala enquanto o arroz cozinhava, já tinha feito tudo, só faltava agora o arroz. Sento no sofá e fico olhando a TV, passava um programa que não me atraiu, ou eu que estava com os pensamentos muito longe, pois não liguei para o programa, só lembrava do fim de semana perfeito.
Flashback:
- Vamos assistir um filme?-diz ele chegando na sala, onde eu estava deitada no sofá mexendo no celular.
- Pode ser-falo sem tirar os olhos da tela.
- Ah, Nora, para de ser sem graça mano, larga esse telefone-ele tenta pegar de mim e eu ponho a mão pra trás da minha cabeça e ele vem pra cima de mim-, larga o telefone!-fala ameaçador.
- Você ainda nem pôs o filme.
- Mas quero que escolha comigo-diz sério me fazendo olhar seus olhos claros, então no meu minuto de deslize ele toma o celular de mim.
- Zico!!!!-grito quando ele sai com o celular.
- Sem telefone até acabar o filme!-diz e coloca o celular em cima da estante da sala, põe bem na parte alta, aonde eu, baixinha, não conseguiria pegar nunca sem a ajuda dele ou de uma cadeira grande.
- Você não tem limites em, agora acha que me manda-falo séria e fazendo bico.
- Quem te vê dando uma de irritada, não acredita que tu fica toda safada no quarto comigo, como vejo, eu não acredito nessa sua irritação boba.
- Não devia falar assim de mim-fico rígida.
- Hum, vamos ver filme-ele da de ombros e se joga no sofá, quase na minha perna se não tirasse a tempo-, vamos ver o quê?, terror?, comédia?, fantasia?, suspense?, ficção científica?...
- Romance!-quase grito.
- Chato, escolhe outro tema.
- Para Zico, não queria que eu ajudasse a escolher?, eu quero ver romance.
- Mas romance é muito chato.
- Mas eu quero.
- Chato igual você-aperta no tema de romance.
- É, e o de comédia é sem graça igual você-ele sorri de lado e aperta em qualquer filme de romance.
Sentamos direito no sofá, enquanto passava as coisas do começo ele foi até a cozinha, voltou minutos depois quando o filme já tinha começado, trouxe sorvete, bolo e suco, ficamos assistindo ao filme e comendo, na hora do sorvete comemos juntos, ele tinha uma mania fora do comum, ele comia o sorvete da colher e depois lambia a mesma e fazia isso toda hora, o que também andava percebendo era que ele não gostava de usar blusa, colocava pra sair quando ia pra fora da comunidade, mas assim que chegava ele tirava a blusa, ou colocava quando ia sair de casa, mas depois tirava, na verdade, ele sempre tirava a camisa.
Depois ele põe a mão na minha barriga, que normalmente andava despida, na verdade, eu andava quase despida dentro de casa, aqui era muito quente, então umas semanas atrás sai com o Zico e compramos roupas frescas e curtas pra mim.
Ele fica alisando minha barriga a todo tempo e depois lentamente vai deixando sua cabeça no meu peito, mas sem tirar a mão da minha barriga, então passo a mão devagar pelo seu rosto e cabelo loiro, aos poucos ele começa a respirar pesado e quando olho, ele está dormindo agarrado ao meu corpo, acabo sorrindo ao vê ele assim, era tão estranho vê o Zico desse jeito, tranquilo, carinhoso, eu tinha medo, mas, ao mesmo tempo, eu gostava dessa versão melhor do Michel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Romansa: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...