6✌🏼

57 1 32
                                    

Autora:

Oie amadinhas!!!.
Então,a tia vem por meio deste textinho,para explicar algumas coisas.   Quero esclarecer o tempo,em cada Cap se passa em um tempo diferente ou o mesmo,mas isso é de menos, que vocês estão acostumados com minhas histórias e perceberam que nem todos os caps,de todos os personagens são no mesmo tempo,mesmo dia,mesma hora que em outro.

Espero que estejam gostando😊🙏🙃,meus amores comentem pra ajudar a tia,comentários ajudam a termos mais criatividade.

Grata desde ,beijos da Label😊🥰😘.

_*********_____________*********_

Zico:

Os dias e semanas foram passando, eu tava ficando na linha e meu pai tava menos ranzinza.   Hoje era domingo de manhã, eu e os menó fomos pra laje da nossa casa fumar, tínhamos terminado o jogo de domingo que começava as 7 da matina, já era umas 10 e pouca, quase 11 horas, bolamos o cigarro grandão e grosso, agora nós tem dim pra fazer o baseado do tamanho do dedão do coé🤣🤣🤣.  Nós acende e fica passando.

— E qual é a tua e da mina?-pergunta o Luan olhando o Tarantino.

— Ué, nós é amigo-fala ele normal.

— Sei, amigo, tão direto junto-falo rindo-, daqui a pouco tá preso que nem eu.

— Não quero ficar que nem tu-fala sério.

— Mas não é tu que é o mais responsável dos irmãos?-falo com sarcasmo.

— Por isso mesmo, eu gosto de ficar com a Thalia, mas não quero ficar igual vocês, falam que as minas é a mulher, proíbe elas de pegar outras pessoas, mas vocês pegam geral, fora que não assumem as meninas de verdade.

— Tu tá fazendo isso babacão-fala o Luan pegando o baseado e já tragando.

   Ele se irritava fácil quando o assunto era os erros dele com a Abelha, a bandida que era a paixão de infância do Tarantino, na época que ele era vergonhoso.

— Não tô, eu e a Thalia sabe que nós não tem nada, se ela quiser pegar alguém tá livre pra isso e eu também, mas mesmo assim nós não fica com mais ninguém.

— Tu é muito estranho em-fala o Sete jogando a fumaça.

— Não é estranho, eu só não gosto de enganar as meninas, não preciso pegar várias no mesmo dia, eu sou tranquilo, peguei muita mulher quando era mais novo, agora quero dá uma sossegada.

— Tu, quem sabe irmão-falo olhando ele-, o que fizer vai ser o certo, sempre foi mais certo que nós.

Ele revira os olhos, provavelmente achou que eu tava alfinetando-o, mas não foi isso, ele não sabe, mas eu sentia um orgulho do c****** tendo ele como irmão, tendo como exemplo, mesmo que muita das vezes eu não fosse como ele, ou não conseguisse.   O Yuri era totalmente diferente de mim e isso era nítido, ele tratava geral super bem, se via uma doninha com sacola pesada ele levava até a casa dela e isso quando não colocava os menó do morro pra ajudar também, ou quando não pagava os viciado pra ajudar as donas.

Esperando cair papelOnde histórias criam vida. Descubra agora