127✌🏼

45 4 78
                                    

Zico: 👽

Depois dela me prometer que eu posso tentar mostrar de verdade que mudei, eu fico felizão e me sinto até melhor pra trampa no dia seguinte, dormi bem do lado da morena e do nosso bebê, sonhei com nada, mas acordei felizão.

— Michel?-ouço a voz longe-, Michel?!!.

— Hum...-só faço barulho com a garganta.

— Seu telefone tá tocando!.

— Atende aí...

— É o Luan e o Yure já ligou 5 vezes.

— Tá bom.

Estendo a mão e tento atender, quando consigo coloco no ouvido e espero ele falar.

Ligação:

— Zico?!!!!, tá aonde?!!!.

— Em casa.

— Ta mentindo?!, passamos na casa do meu tio agora e minha tia disse que tu não dormiu em casa.

— Na Minha outra casa, que não é minha, mas da minha mulher.

— Ata, ficamos preocupados, chego mais uma ameaça do Zanute, essa é pra Jasmim.

— O que ele disse?.

— Que vai torturar ela até a morte...

— Tá no escritório?.

— Chegamos tem pouco tempo.

— Tô indo praí.

— Falô.

Ligação:

Eu olho pro teto e respiro fundo, limpo os olhos e sento na cama, bocejo e procuro minhas roupas pelo chão.

— O que foi?-pergunta me analisando.

— Tenho que ir trampa.

— Vai tomar café comigo antes, né?.

— Não vou poder gata, tenho que corre pra lá.

— Toma café comigo, por favor-ela me olha fazendo beicinho e eu sorrio.

— Ta, vamo toma café junto.

Me visto e desço com ela, fomos pra cozinha, ela faz o café e põe as coisas ali na mesa, eu arrumo meu café e ela o dela, ficamos conversando e comendo, quando eu termino e ajudo ela com a louça, escuto a Jasmim chegando, também escuto a voz do Davi, então termino de lavar a pouca louça que tinha, beijo minha mina e saio dali.

— Fala aí Jasmim, Davi, queria bate um lero contigo.

— Dá o papo-fala normal.

— No escritório.

— Ta...-diz desanimado.

— Zico, não inventa graça não, ele não te fez nada, não fez nada com a Nora, para de arrumar problemas com ele-diz irritada.

— Calma Loira, quero ajudar teu marido, né arruma b.o. não.

— Assim espero-fala irritadinha.

As mina chei de bronca, vai entender.🤨🤔🤷🏻‍♂️

— Relaxa mina.

— Tchau, amor, vou nessa-ele beija ela.

Esperando cair papelOnde histórias criam vida. Descubra agora