Bom dia amores,eu sumo e apareço do nada,mas graças a Deus está tudo bem,motivos pessoais me faz sumir,mas aqui estou eu.
Sabemos que estamos na reta final,então esse cap foi mais para explicar sobre a vida do povo que deu uma leve sumida nas narrações,depois vai faltar a Flora,a Nanda e a Laura. Quando por fim tiver um resumão da vida delas,eu parto para a parte do fim.
Beijos da Label😘
*_______________&&&&______________*Tarantino: 💣
Na minha vida tudo tava bem, tudo tava bom, mesmo que o dinheiro nunca tenha sido meu foco, mas mesmo assim era bom ter dim, da presente pras crias, mimar minha mulher, ter uma casa bonita, manter a casa, manter os alimentos e a net que nós gostava, também era bom portar os kit caro, as roupas caras, os tênis caros, as paradas de ouro ou prata, era bom esses luxo, mas eu nunca mantive meu foco nisso.
Eu tava pensando na parada do Zanute, eu não ia conseguir dormir com essa fita errada na mente, as crianças brincavam de alguma coisa que eu não entendia, já que gritavam mais que tudo, quando não gritavam, tavão tentando subir nas coisas altas.
— Felipe, desce daí!!!-grita a Thalia.
Lembro que ela já era irritada e gritava mérmo, depois que os bebês começaram a andar, a vida dela era gritar pela casa, eles tavão quase com 2 anos e o trabalho dela tem aumentado.
— Yure!!!!, ta vendo seu filho querendo se matar não?!!!!-agora era a vez de gritar comigo.
— Calma cara, ele tá subindo no móvel só.
Eu levanto e pego o bebê, tirando ele de onde ele tava parado, encarando a mãe, com cara de quem não tava fazendo nada, pá ela ficar gritando que nem doida, coloco ele perto dos irmãos e volto a sentar no sofá.
— Sim, só, e nesse só, pode cair a TV na cabeça dele e matar ele, os quadros na cabeça dele e fazer um furo, pode cair as coisas de vidro e cortar ele todo.
— Tá bom amor, já tirei ele falô?-sorrio e ela continua séria.
— Que que foi em?-agora ela vem até mim e senta no meu colo-, o que tá rolando?.
— Nada gata-beijo sua boca e ela olha para os meninos, que sempre estavam de olho em tudo.
— Desde que chegou, está estranho… meio aéreo, o que houve?, seu irmão arrumou mais brigas?.
— Não, o Zico tá sussa...
— Então o que houve?.
— Tô preocupado Thata, preocupado com vocês.
— Por que se estamos bem?.
— Lembra do Zanute?.
— Sim-ela faz cara de nojo.
— Ele quer tomar a favela, ele tá se aliando a um grupo bom, tenho medo que talvez ele consiga tomar o Vidigal como queria desde o começo e mate cada um de nós.
— Para de falar isso, ele não vai conseguir nada, você cuidou disso aqui por um ano e meses, ele nunca conseguiu tomar, por que agora conseguiria?.
— Eu amo meu irmão, mas às vezes ele é instável, ele perde tempo e foco com coisas sem fundamento, como arrumar b.o. com Davi, correr atrás de dim, isso dificulta as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Romance: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...