15✌🏼

51 3 10
                                    

Zico:👽

Depois da noite boa pakas fomos pra casa, eu ia estender a festa até domingo de manhã, mas meu pai mando eu voltar pra casa, que tinha missão pra mim e pro Luan, então nós voltou.

Tudo tava nos conformes, assumi a Karen no baile de domingo, geral ficou espantado, até porque eu seria a última pessoa a assumir alguém, o Yuri seria o primeiro, Luan segundo e eu o último, mas de todos, eu fui o primeiro. Quem também ficou de cara foi minha mãe, a todo momento ela balançava a cabeça negativamente e saiu do baile antes que acabasse, por mais que ela não curtisse a Karen, eu sabia que tava no caminho certo, em breve o morro seria meu.

Um dia desses nós tava em casa sozim, Luan, Tarantino e eu, nós fumava e jogava play, era Pés, então eu dava aula, sou o melhor jogador no jogo e na vida real.

- Eai Tarantino, vai assumir a morena quando?-pergunta o Sete olhando pra tela grande da TV.

- Não sei ainda, eu gosto dela, mas preciso saber se amo e ela parece só curtir me pegar, até agora nunca falou nada sobre essas paradas.

- Tem que assumir logo, até o Zico já assumiu a Maria fuzil-eles gargalham e eu continuo sério.

- E tu, vai assumir a Abelha quando em?-pergunta o Yuri também olhando a TV(ele não jogava nessa rodada, só na próxima, mas via o jogo atento).

- Não sei também, não, não tenho certeza que a amo.

- Fica na atividade em ladrão-falo rindo-,Claudinho tá chei de papo com a tua Abelha.

- Quem disse que eu ligo?, eu tenho várias aos meus pés, vou me preocupar com uma?.

- Já dei o papo, tá ciente-falo normal e ele respirava forte com raiva, mas tentava não mostrar muito.

- É Zico, naquele dia na festa, a mina tava apagada, o que tu fez com ela?.

- Que mina?.

- A irmã do Jordan.

- Joguei 1 bala no copo dela-falo normal.

- Cara, tu tá maluco?!, tu drogou a mina?!!!-fala já alterado.

- Ué, qual o problema?, nunca drogou nem uma mina?.

- Claro que não, tá maluco?, ela pode falar que foi estuprada o idiota!, a mina não se lembra, deve nem permitiu p****, nem uma!.

- Iii relaxa, mano, tá tudo na responsa, ela nem vai lembrar de mim, vai lembrar de nada, nem da noite, nem do que rolou, tá tudo suave-falo normal.

- Na moral, às vezes parece que tu come merda, sem caô-ele levanta e mete o pé.

- Yuri?!!!, Yuriii?!!!!-grito.

- É mano, tu deu mole-fala o Luan me tirando a concentração e fazendo gol.

- Ah vão pra casa do c******!!!-largo o controle e vou pro quarto, os cara bate mó neurose, cê é loco.

____+++***//////***+++____

Três meses depois:

Tudo aparentemente tava tranque, eu fazia meus trampo, ajudava e trampava em tudo que me mandaram, me tornei mais obediente, chegava no horário, ficava mais só com minha mina, evitava as festas, boates, evitava mais a pista e tava mais tranquilo.

Hoje meu pai me convocou pro escritório, disse no rádio que era parada séria.

- Fala paizão!-chego no escritório.

Esperando cair papelOnde histórias criam vida. Descubra agora