Abelha: 🐝
O que aconteceu nesse um ano:
As paradas tavam tensas no Vidigal, a mulher do chefe perdeu o filho, depois ele resolveu meter o pé de uma hora pra outra, todo mundo tava abalado com as coisas que tava acontecendo. Eu tava bem com o Cláudio e do nada nós resolveu morar junto, foi um momento de carência extrema da minha parte, eu tava vendo o Luan e a Sara sempre juntos, então eu queria sair de perto da casa dele(já que morávamos perto um do outro e o Cláudio morava mais pro começo da comunidade).
— Ana, tô indo trampa-fala o Cláudio.
Eu tava chei de sono, ontem dobrei na boca, fiquei trampando 12 horas sem pausa, o que não era meu costume, comecei de tarde e terminei na madruga.
— Ta.
— Quer alguma coisa quando eu voltar?.
— Uma noite na hidromassagem-falo sem abrir os olhos.
— Nós vê essa meta-sinto seu beijo molhado no meu rosto e depois escuto mais nada.
Depois de um tempo acordo no susto, tava tendo chuva de tiro, eu me jogo no chão e toda hora ficava ligando o rádio pra saber do Cláudio, ou até mesmo do Sete.
Rádio:
— Cláudio?!!!-toda hora eu gritava.
— Qual foi abelha, tá tudo sussa?-ouço a voz do Luan preocupado, então suspiro de alívio.
— Ta sim e você tá bem?.
— Bem-fala sorrindo-, se tiver precisando de alguma coisa, de ajuda ou em perigo, só falar que te ajudo de boas.
— Sabe se o Cláudio está bem?.
— Ta, ele perdeu o rádio quando tava correndo, por isso não respondeu, mas tá vivo.
— Obrigada.
— Nada-fala sorrindo, me lembro que conheço muito mais desse moreno do que de mim mesma.
— Cês tem como parar de papim gostoso aí?-fala o Rubinho.
— Cala a boca pivete-eu grito.
— Vai sair das fraudes Rubinho!.
Rádio:
Eles falam algumas coisas e eu só fico rindo, então paro de falar, depois de um tempo as rajadas param, escuto gritos pela rua, devem estavam limpando a área e logo tudo volta ao normal. Na mesma noite o Cláudio vem pra casa e me leva pra sair, jantamos juntos e depois fomos para um hotel que tinha hidromassagem, então eu descansei da forma que eu precisava e depois de comer uma comida feita por alguém que não fosse eu, pois esse tempo morando com o Cláudio, eu quem fazia comida e eu já tava pegando ranço da minha comida. O Cláudio fazia às vezes, mas a comida dele não era boa, a não ser seu miojo e o feijão, o resto era ruim.
Depois de alguns meses eu tava vendendo de boa quando brota a Sara, eu agora era amiga da Nora, da flora e da Thalia, mas da Sara eu não conseguia ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Roman d'amour: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...