Jordan:⛹🏻♂️
Depois da descoberta da gravidez da Nora eu fiquei um tanto pensativo, pra mim a Nora era minha irmãzinha já que eu que costumava cuidar e defender ela, mesmo que seja mais velha.
Agora eu via ela chorando e arrumando suas malas, eu fiquei sem reação, não consegui cuidar dela, defender ela de nosso pai.
- Filha, eu vou atender meu celular rapidinho, já volto, não saia antes de falar comigo-minha mãe sorri e sai do quarto com seu olhar de pena.
Ninguém escutou o celular dela tocando, então resolvo ir vê se ela foi mesmo atender o celular, mas assim que saio do quarto da Nora, vejo minha mãe sentada na escada chorando, é... ela estava muito calma para uma mãe que teve a filha expulsa de casa, grávida e sem dinheiro nem um, sem ter para onde ir.
Eu volto para o quarto e vejo minha irmã chorando de soluçar, ela nem dobrava mais as coisas, só jogava suas roupas dentro das malas. Então eu resolvi agir e reagir como o irmão protetor dela.
Mensagem:
Jordan: Fala Yuri, tudo bem?.
Yuri: Fala irmãozinho, tudo sussa e contigo?, e tua irmã?, fiquei esperando ela me falar alguma coisa sobre o Zico, ou o bebê.
- Ta bem as coisas aqui não, meu pai descobriu sobre a gravidez e colocou ela pra fora de casa, queria saber se você podia me ajudar, ela precisa de um lugar pra ficar, não tem como ficar grávida morando na rua.
Yuri: Mas e o Zico?.
- Ele bloqueou ela, disse que não a conhecia.
Yuri: Tá bom, eu vou resolver isso... daqui a pouco te ligo, mas não sai de casa antes deu ligar.
- Tá bom mano, valeu.
Yuri: Agora somos família, tem essa de brigado não, o bebê é nosso sobrinho, somos família.
- Valeu.
Mensagem:
Eu ajudo ela a guardar as coisas, então descemos com as malas dela, deu três malas, duas grandes e uma média, ela já estava mais calma e já havia parado de chorar.
- Mãe, eu vou indo então...
- Vai para onde?-agora ela não se aguenta e chora na frente da filha, que tentava não demonstrar seu momento de dor e aflição.
- Não sei...-ela chora novamente.
Eu suspiro, até agora nada do Yuri ligar, minha mãe chamou a Violeta, que logo surge com uma bolsa grande cheia de coisas de comer.
- Mãe, não precisa de tudo isso-fala devagar.
- Precisa meu amor, eu não vou poder ver meu netinho ou netinha crescer, quero pelo menos ajudar em algo-minha mãe sorri amigável e tira um dinheiro da carteira e põe na mão da Nora-, esse dinheiro é para conseguir se manter, não tenho muito aqui, sabe que não ando com dinheiro...mas espero que ajude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
Romance: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...