75✌🏼

60 3 66
                                    

Nora: 💁🏻‍♀️

Depois de 48 horas a Fernanda voltou pra casa, eu fiz questão de pegar um dos horários pra cuidar dela e automaticamente o Zico ficou comigo também, já que eu estava grávida e não podia me sobrecarregar. A Fernanda já era séria antes, depois da perca do bebê ela estava uma pessoa amarga, fazendo todos(menos a Alice) não querer está no mesmo ambiente que ela, a gente só ficava mesmo pra poder ajudar a Alice que estava mais que cansada.

Já tinha passado uma semana desde o ocorrido, eu perguntava sempre como ela estava pra mãe dela e a mesma dizia que estava bem, mas que em breve surtaria com a menina, já que da patada em todos, trata todos mal, só vive reclamando da vida e de todos. Eu só dizia pra ela ser calma, que perder um filho não era algo fácil, eu nunca perdi, já que tinha meu primeiro filho agora, mas sabia de histórias que pessoas ficaram muito, mais muito mal mesmo depois da perca do filho, deve ser muito doloroso.

Estava fazendo almoço quando ouço o celular tocar, hoje eu comecei a fazer o almoço as 10 da manhã, pra terminar quase 11 e meio-dia comer a comida mais fresca, pois com o calor do Rio, a comida não ficava fria e comer quando acabou de fazer, parecia que a comida perdia o gosto.

Ligação:

- Alô?-era número desconhecido.

- Nora, sou eu... você está bem?.

- Mãe?.

- Oiê, meu amor, será que poderíamos nos vê?.

- Sério?, meu pai se arrependeu?, vai me levar pra casa?.

- Não, meu bem...-ela dá uma pausa longa-, eu só quero te vê e te preparar para seu novo obstáculo e seu pai não vai aliviar tão cedo as coisas.

- Aonde nos encontramos?.

- Lembra da Martinha?, então, esse telefone é dela, vem pra casa dela hoje de tarde, eu estarei aqui te esperando, não posso me encontrar em lugares públicos com você, seu pai está regendo aquela casa com vara de ferro e está irredutível.

- Está bem, de tarde quase de noite eu chego aí.

- Ok, meu amor, cuidado, te amo, desculpe por não poder fazer nada, espero que um dia essa situação mude.

- Também... também amo e espero.

Ligação:

Passo o dia todo inquieta e até mesmo o Zico, que era homem, nota isso.

- Para cara!-fala irritado como sempre.

- Com o quê?.

- De ficar se mexendo toda hora, andando toda hora, toda hora dobrando o mérmo pano, isso tá me irritando.

- O que não te irrita em?.

- Você ficar parada no canto!.

- Eu quem tô me mexendo, então me deixa em paz!!!.

- Não, tá me irritando, então não vou deixar nada em paz.

- Hum...

- Por que tu tá assim?.

- Minha mãe ligou e quer me vê-ele fica sério.

- Já disse pra ela que não vai?.

- Por que não?.

- Porque, sim, se ela quiser te levar de volta, vai ter que bate de frente comigo, te jogaram pra fora e agora que eu gosto do meu filho, vai tirar de mim, uma po***!!.

Esperando cair papelOnde histórias criam vida. Descubra agora