Oie amores!!!!.
A história iria terminar aqui e em meses iria começar a 5° temporada,mas por motivos pessoais eu não irei mais fazer a 5° temporada,mas minha leitora favorita pediu pra eles terminarem juntos e felizes,então essa temporada vai ser prolongada um pouco,pra que eles possam ser felizes para sempre.
*___________////_________////___________*
Nora:
Um ano e alguns meses se passou:
Depois da partida do Zico eu sofri, mas logo resolvi me reerguer, eu ainda estava viva e podia aproveitar minha vida, podia realizar meus sonhos e um dos sonhos realizados foi meu primeiro aniversário sem minha família de sangue, mas com a família do Michel, eles lembraram e me fizeram uma surpresa, foi o dia mais feliz da minha vida, pra quem achou que não conseguiria viver sem uma filha e um marido, eu estava até indo bem.
Com 18 eu resolvo voltar a estudar, já que não consegui terminar os estudos, então voltei pra escola, mas agora estudava na escola pública que era perto da comunidade, eu trabalhava de dia e estudava a noite, sempre ia visitar a Alice e conversar com ela, eu e a Thalia sempre íamos lá já que agora todo mundo já tinha seguido seu rumo.
A Thalia teve três bebês, eles já estavam com um ano e alguns meses e ela já estava grávida de novo, ô mulher pra gostar de filho. Ela fazia faculdade a distância, o Tarantino pagava com o maior prazer os estudos dela, aliás, ele quem assumiu o Vidigal enquanto o Zico estava longe e tem sido um chefe exemplar.
Eu já ia fazer 19 anos e estava vivendo bem, nem conto pra vocês, eu estou namorando!!!!!!. Imagina quem?.
Se você pensou em Davi, então acertou, depois que resolvi me levantar e sair da bad, ele me ajudou muito, me levava pra sair e me fazia rir, percebemos que temos muitas coisas em comum, então estamos juntos.
— Oiê!!!-chego na casa dele gritando.
— Fala princesa, achei que não ia vir-fala vindo até mim e me beijando.
— Não ia vir mesmo não, mas arranjei um tempinho, tava com saudades-falo sorrindo de lado.
— Sei do que tu tava com saudades.
— Credo Davi, eu venho cheia de carinho, toda feliz e você já pensa besteira.
— Esses dias você só me usou, veio, sentou e sumiu.
— Eu ando ocupada, estou fazendo as últimas provas.
— Vai passar dessa vez, só porque eu sei que tu se dedica pacas nessas paradas aí.
— Obrigada por me entender meu bem-sorrio e beijo ele-, vamos fazer o que hoje?.
— Assistir filme e comer besteira, hoje tô a fim de sair não.
— Ta fugindo da sua peguete-falo fazendo cara de nojo, então ele sorri e me abraça.
— Ex peguete, mas tô fugindo não, só quero evitar brigas como da última vez.
— Hum...
Enquanto ele fazia pipoca e eu escolhia filmes, acabei lembrando da briga, ele ficou um tempo com uma menina, a mesma que vi ele junto no dia que o Zico me assumiu pra geral. Depois que o Davi soube da minha "separação" a gente se aproximou, ele separou dessa menina e começou a ficar comigo, então ela endoidou, ficava jogando piadas pra mim, perseguia ele, eu deixava passar, aliás, eu era só ficante dele. Quando a gente começou a namorar ela agarrou ele e todo mundo sabia do nosso lance, então eu fui tirar satisfação, ela veio cheia de marra, falou um monte, eu também falei, então ela falou do meu casamento e da minha filha, colocando minha conduta em dúvida, não deu outra, nós saímos na pancada, eu bati bastante, ela também, só paramos quando os caras da boca(incluindo o Davi veio separar), se não íamos tá brigando até hoje, depois desse tempo todo na comunidade eu tenho me tornado uma deles e jamais ia deixar uma mina pegar o que é meu e nem sair de boa com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando cair papel
عاطفية: (Antes) 4° Temporada de:Meu dono me bate. Eu olhava pra ele com nojo e sentia a ancia vir,seu modo errado de falar me deixava injuriada,suas roupas me deixava irritada e eu não entendia como eu podia sentir ciúmes de um garoto mimado,criminoso e...