55✌🏼

55 4 57
                                    

Tarantino: 💣

    Depois deu deixar a Thata em casa, ela não me mandou mensagem, passou dois dias contando com domingo e ela não mandou mensagem nem uma, eu só tentei não ligar pra isso, mas me irritava ela não mandar nem uma mensagem, além de me preocupar.

  Hoje era terça e o tempo tava fechado, o que me deixou com preguiça de levantar, então continuei na cama, só ia levantar quando sentisse fome.  Tava de boa vendo umas paradas no face, quando batem na porta.

— Fala?-grito.

  Então a porta é aberta e a mina mais linda tava atrás dela, ela tinha uma bandeja de café da manhã nas mãos, usava um conjuntinho azul e branco de casaco e calça, mas sempre mostrando a barriga🤷🏻‍♂️.

— Bom dia-fala sorrindo.

— Então, depois de dias resolveu aparecer e fazer uma surpresa para me comprar?-ela põe a bandeja em cima do criado mudo e se senta na cama ao meu lado.

— Poxa, amor, andei ocupada, me desculpa?-ela beija de vagar meu rosto, meu pescoço, meu peito, minha barriga e vai descendo me fazendo sorrir, mas para.

— Ué, parou por quê?.

— Vim só te fazer carinho hoje.

— Faz carinho com a boca, ué, eu gosto-sorrio de lado.

— Que homem safado cara-ela sorri e beija minha boca, eu tento parar, mas ela não quer.

— Para Thalia, nem escovei os dentes ainda-falo, afastando ela em fim.

— Ah, isso explica esse bafo-ela gargalha.

— Nossa, engraçada, morri de rir, hahaha-finjo ri e ela gargalha mais, essa mina era muito palhaça mano.

  Deixo ela rindo que nem uma hiena e escovo os dentes, depois fico me olhando no espelho por um tempo, eu era muito lindo, sei lá, de todos, eu era o mais bonito, dos meus primos, dos meus irmãos, só quem ganhava de mim era as minhas irmãs, sei lá, mulher sempre saia mais bonita, não vê a Luna e a Charle, as duas são muito mais bonitas que o Luan.

  Saio do banheiro de rosto lavado e boca cheirando a menta, assim que ponho meu pé pra fora do banheiro, vejo a dona detetive olhando meu celular, como se fosse acha bagulho errado ali.

— Eai, achou as novinhas?-falo normal.

— Então tem novinha aqui?, aonde tá o número?!!!.

— Que número?.

— Delas!.

— Tô brincando Thalia, tem novinha nem uma não, tava te zuando.

— Cadê Tarantino, cadê o número delas?!!!.

— Tem não, cara, já disse.

— Não vai falar?, então vou ligar pra geral.

— Tá bom, então.

  Dou de ombros e pego a bandeja, coloco na cama e como devagar enquanto ela fica que nem louca ligando pra todos os meus parentes e amigos.

— Eai, acho as novinhas?-pergunto gargalhando quando ela desliga a tela do celular e joga ele pra lá, ela faz careta e toma café comigo.

  Depois ela leva as coisas pra cozinha, volta e fica ali deitadinha comigo vendo filme na Netflix.

Na sexta levei ela pro Park já que ela disse querer ir, nós fomos em todos os brinquedos de adulto, teve um que não tinha muita segurança e ele rodava rapidão, eu segurei bem firme, já que ela segurou em mim, quando saímos ela vomitou tudo que tinha comigo.  Chegamos na casa dela e ela foi logo escovar os dentes, eu me neguei a beijar ela com gosto de vômito, então ficamos horas sem beijar.

Esperando cair papelOnde histórias criam vida. Descubra agora